jeudi 8 octobre 2009

A-ha - Hunting High And Low [1985]


Obviamente todos já ouviram as músicas ''Take On Me'' ou ''Hunting High And Low'', e se não, procurem não perder tempo e baixem essa jóia de uma das maiores explosões musicais que o mundo já viu.

Nascido na Noruega, (não, não se trata de uma banda de black metal...) o A-ha pratica um synthpop da mais alta qualidade. Ao perceberem que em sua terra natal, a banda não iria para a frente, o trio composto por Morten Harket, Paul Waaktaar-Savoy e Magne Furuholmen, puxou o carro e então foram para, Londres afim de tentar a sorte do meio musical. Até que em 1985 uma tal de ''Take On Me'' é lançada e rapidamente tornou-se um super hit, sendo reproduzida incansavelmente em todo o mundo. Claro que foi só uma questão de tempo para que a atenção do mundo se voltasse para o trio norueguês.

Então, aqui está o seu debut, contendo dois dos principais hits: ''Take On Me'' e ''Hunting High And Low''. Mas não estou postando o disco só por causa dessas duas músicas, muito pelo contrário, é muito mais para mostrar que o A-ha não são só essas duas músicas, como muita gente pensa, o disco inteiro vale cada segundo de download!

1 - Take on Me
2 - Train of Thought
3 - Hunting High and Low
4 - The Blue Sky
5 - Living a Boy's Adventure Tale
6 - The Sun Always Shines on T.V.
7 - And You Tell Me
8 - Love is Reason
9 - I Dream Myself Alive
10 - Here I Stand and Face the Rain

Formação:
Morten Harket - vocais
Paul Waaktaar-Savoy - guitarra
Magne Furuholmen - teclados

Download



sueco

1 commentaire: