jeudi 21 août 2008

Etta James - Blues To The Bone [2004]

Completando 40 anos de carreira, a eterna musa do jazz, Etta James, relembra em "Blues To The Bone", juntamente com seus filhos, uma dúzia de clássicos do blues. Ao longo de quase 50 minutos, a cantora prova que apesar da idade avançada, ainda tem muito a cantar pois, sua voz continua deslumbrante. Entre os homenageados em "Blues To The Bone" estão Muddy Waters ("Got My Mojo Working"), Jimmy Reed ("Hush Hush") e Howlin' Wolf ("Smokestack Lightnin'") além de muitos outros cuja memória não me permite recordar no momento. Eis aqui um dos melhores discos que meu tio já me apresentou, se não, o melhor - altamente recomendado para quem tem o coração blueseiro e visceral, assim como meu tio e eu.

Faixas:
1. Got My Mojo Working
2. Don't Start Me To Talking
3. Hush Hush
4. Lil' Red Rooster
5. That's Alright
6. Crawlin' Kingsnake
7. Dust My Broom
8. The Sky Is Crying
9. Smokestack Lightnin'
10. You Shook Me
11. Driving Wheel
12. Honey, Don't Tear My Clothes

Integrantes:
Etta James - vocais
Mike Finnigan - piano
John "Juke" Logan - gaita
Brian Ray - guitarra e slide
Josh Sklair - guitarra
Bobby Murray - guitarra
Donto James - bateria
Sametto James - baixo

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

4 commentaires:

  1. Não tinha nada melhor de blues pra postar não? Rsrs.. to brincando...

    RépondreSupprimer
  2. Claro, pois está na Internet. O certo seria: "não digito nada".
    Rsrs.. to brincando...

    RépondreSupprimer
  3. ALBUM MUITO BOM, ETTA JAMES COMO SEMPRE ARREBENTANDO NOS VOCAIS!!!!



    MUITO BOM!


    VALEU PELO ALBUM!

    ASS.: jon bruce

    RépondreSupprimer