dimanche 17 août 2008

Metallica - Live At San Diego [1992]

Hoje postarei mais um Rip de DVD, dessa vez de um show na íntegra do Metallica em 1992, durante a turnê do aclamado Black Album. A banda estava no seu auge, com uma bela bagagem de discos (Black Album era o 5º álbum de estúdio da banda e o segundo com a presença do baixista Jason Newsted, substituto de Cliff Burton, morto num acidente de estrada durante a turnê do Master of Puppets), todos clássicos do Metal. Com um setlist pra ninguém botar defeito, cobrindo todos esses discos, o Metallica faz um show de praticamente três horas de duração, bem fiel ao seu som de estúdio, com muita técnica e velocidade, além do feeling que diferencia o Metallica das bandas de metal genéricas.

Os destaques ficam para os clássicos “Creeping Death”, “Enter Sandman”, “Fade to Black” e “One”, além do medley do álbum “...And Justice For All”, contando com trechos das músicas “Blackened”, “Eye of the Beholder”, “The Frayers End of Sanity” e da música título, que me deixou embasbacado. Claro que não posso deixar de citar “Stone Cold Crazy”, cover do Queen, fechando o show e as faixas que a banda já não toca há muito tempo, como “Welcome Home (Sanitarium)” e “Through the Never”. Acho que eu destaquei quase o show todo... Mas acreditem, é porque é muito bom! Recomendadíssimo!

Faixas:

1. Ecstasy of Gold / Enter Sandman
2. Creeping Death
3. Harvester Of Sorrow
4. Welcome Home (Sanitarium)
5. Sad But True
6. Wherever I May Roam
7. Through The Never
8. The Unforgiven
9. Justice Medley
Eye Of The Beholder
Blackened
The Frayed Ends Of Sanity
...And Justice For All
10. The Four Horsemen
11. For Whom The Bell Tolls
12. Fade To Black
13. Whiplash
14. Master Of Puppets
15. Seek And Destroy
16. One
17. Last Caress
18. Am I Evil?
19. Battery
20. Stone Cold Crazy

Download da Parte 1 – faixas: 1 até 7

Download da Parte 2 – faixas: 8 até 12

Download da Parte 3 – faixas: 13 até 20


†Iommi†


5 commentaires:

  1. Muito bom esse show .. eu tenho só um dos dvds q é o show da tour da and justice .. muito bom tambem ....

    Metallica é foda .. a banda q mais amo e ao mesmo tempo a que mais odeio (depois daquele "bolo" nos fãs brasileiros) .....

    \../

    RépondreSupprimer
  2. Uhhhhhhhh!!! Tenho esse DVD aqui!!! Inclusive ia até pedir ripar, upar e pedir pro Silver postar + tá aew!!! O show é simplesmente foda e dura apenas 3h!!! Isso msm 3h!!! Recomendo todas as musicas e o show!!! Podem baixar sem medo!

    RépondreSupprimer
  3. Iommi me falou centenas de vezes desse DVD. Quando eu ia comprar, não tinha mais. Vou baixar pra ver qual é, se bem que, se tratando do gosto do Iommi, eu confio quase que cegamente. ;)

    RépondreSupprimer
  4. tenho esse dvd.

    muuuiiiitooooo bom mesmo!

    vlw
    \o//

    RépondreSupprimer
  5. faz tempo q eu queria o audio desse show maravilhoso obrigado por vcs postarem esse audio 1 grande abraço vlw

    RépondreSupprimer