lundi 11 août 2008

Gilby Clarke - Pawn Shop Guitars [1994]

"Pawn Shop Guitars" é o primeiro disco do grande guitarrista Gilby Clarke, que na época estava muito bem no Guns N' Roses, porém, apenas como um coadjuvante fazendo base para o lendário Slash.
Porém, nesse sensacional álbum, Gilby mostra que é um grande guitarrista, não apenas um qualquer, tocando um estilo de Rock meio diferente do que ele estava habituado a tocar no Guns, com uma pegada mais blueseira em algumas músicas, e até mesmo com algumas influências de Country. Entretanto, algumas músicas são bem mais pesadas, bem Hard Rock.
O álbum contou com participações de vários artistas, inclusive com os integrantes do Guns na época (Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Matt Sorum e Dizzy Reed), onde Axl inclusive faz vocais de apoio em várias músicas.
Os destaques deste grande álbum ficam com "Cure Me... Or Kill Me", "Skin & Bones", "Black", "Dead Flowers", "Shut Up" e a faixa-título.
Discão!

Tracklist:

1. Cure Me... Or Kill Me
2. Black
3. Tijuana Jail
4. Skin & Bones
5. Johanna's Chopper
6. Let's Get Lost
7. Pawn Shop Guitars
8. Dead Flowers
9. Jail Guitar Doors
10. Hunting Dogs
11. Shut Up

Download

Bruno Gonzalez

5 commentaires:

  1. Desconhecia esse disco!
    Estou baixando!
    ;*

    RépondreSupprimer
  2. vou querer ouvir esse, pois sou fã do GUNS...

    Aliás, escrevo aqui uma sugestão, pq ñ tenho conta de Orkut...

    vc's poderiam colocar algum material so slash snakepit??

    abraçosss!!!

    parabens de novo!!

    RépondreSupprimer
  3. Eu já conhecia esse disco, que é bem legal. Vou baixar. Obrigado

    RépondreSupprimer