jeudi 28 août 2008

Kiss - Jigoku Retsuden [2008]

Nada de lançamentos inéditos no lado do Kiss. Porém, os lançamentos "caça-níqueis" da banda continuam a mil.
Mas, esse lançamento é diferente, pois se trata de uma coletânea japonesa com as famosas regravações dos clássicos da banda, feitas há pouco tempo, conforme foi noticiado em vários sites especializados em Rock.
Pois bem, as regravações decepcionaram alguns fãs, porém se olharmos de outra maneira, as músicas ganharam novas identidades bem diferentes das antigas: As músicas estão soando mais modernas, porém não tão cruas quanto antes, pois nota-se muitos efeitos, principalmente na voz de Paul Stanley e Gene Simmons, porém, nada que diminua a qualidade do material. Eric Singer sempre inovando nas batidas das músicas, deixando toda a bateria das músicas mais com a sua "cara", mas infelizmente, ele atropelou algumas músicas. Tommy Thayer parece ter apenas feito o dever de casa. Tocou muito bem, mas nada que se diferencie muito dos antigos registros, exceto por seu timbre mais pesado.
Destaques para "Detroit Rock City", "Hotter Than Hell" - que eu considero como a melhor música desse trabalho, "Calling Dr. Love", "Forever" e "Black Diamond" - que não ficou nem um pouco diferente da original, até nota-se que o próprio Eric Singer tentou imitar Peter Criss em muitas partes.
A única real decepção nesse disco, na minha opinião, é "Rock And Roll All Nite", o maior clássico da banda, que infelizmente, foi gravada como a original (presente no álbum Dressed To Kill), com a ausência do famoso solo.
Fora isso, é um grande disco, que mostra que o Kiss ainda tem muita força.

Tracklist:

1. Deuce
2. Detroit Rock City
3. Shout It Out Loud
4. Hotter Than Hell
5. Calling Dr. Love
6. Love Gun
7. I Was Made For Lovin' You
8. Heaven's On Fire
9. Lick It Up
10. I Love It Loud
11. Forever
12. Christine Sixteen
13. Do You Love Me
14. Black Diamond
15. Rock And Roll All Nite

Line-up:

Paul Stanley - Vocais, guitarra base
Gene Simmons - Vocais, baixo
Tommy Thayer - Guitarra líder
Eric Singer - Bateria, vocais

256kbps:
Download Parte 1 (58,5mb)
Download Parte 2 (43,5mb)
Obs: É necessário o download das duas partes, caso contrário, o arquivo não descompactará corretamente.

128kbps:
Download (49,2mb)

Bruno Gonzalez

18 commentaires:

  1. Ta ai o autentico cliche de uma banda cover!!!!!!!!!! Essa fase atual do Kiss e simplesmente ridicula.
    As musicas deveriam sair (pelo menos e o mais logico)semelhantes ou parecidas com as versoes tocadas ao vivo, mas o que temos e uma especie de Smashes, trashes and hits pt2 ou mesmo um Double Platinium do novo milenio.

    RépondreSupprimer
  2. Apesar de ser minha banda predileta, tenho que admitir que não dá mais...

    Ou anunciam a aposentadoria ou param com essa babaquice de fazer revival sendo que não possuem mais o fôlego dos anos 70.

    RépondreSupprimer
  3. Eu não gostei de 12 das 15 faixas desse disco. Se o Kiss queria polemizar, conseguiu.

    RépondreSupprimer
  4. Afinal de contas...
    Agradou ou não? :)

    RépondreSupprimer
  5. O que a maioria dos fãs ainda não entendeu, é que isso é apenas uma coletânea, como milhares de bandas fazem também.
    Eu não vejo pelo lado que foi apresentado aqui, pois o Kiss vive do passado, como muitas bandas que vemos hoje em dia, afinal de contas, na minha opinião, é mais fácil sair por cima do que lançarem algo novo agora e queimarem a carreira pro resto da história.
    A maioria dos fãs reclamam porque a banda não lança nada novo, porém, se lançasse, esses mesmos fãs seriam os primeiros a cair em cima da banda, dizendo que as músicas estão horríveis e derivados.
    Por isso, eu acho que por mais que não seja um lançamento maravilhoso, vale a pena, pois como eu disse, as músicas ganharam identidades bem diferentes.

    Abraços.

    RépondreSupprimer
  6. Cadê o SIXX AM que vocês prometeram?? isso sim é SOM !!!!
    Põe ai pessoal....

    RépondreSupprimer
  7. Aqui é o post do KISS, não do SIXX AM. :)

    RépondreSupprimer
  8. Cada uma... HAEUIHEAIUHAEIUHAE

    E aonde está dizendo que prometemos?!

    RépondreSupprimer
  9. Na real a gente sabe qual é o verdadeiro propósito por trás dessas regravações, certo? Abocanhar uma maior fatia do bolo nas futuras execuções radiofônicas e utilizações em campanhas publicitárias, impedindo assim que Peter e Ace continuem ganhando dinheiro. É o jeito Gene Simmons de encarar a vida. Vou dar uma conferida apenas pelo óbvio motivo de ser a minha banda preferida.

    RépondreSupprimer
  10. Eu não prometi nada, vocês prometeram?

    RépondreSupprimer
  11. Odeio Sixx. Nunca irei prometer nada relacionado à ele. :P

    RépondreSupprimer
  12. Esse disco eu achei sinceramente de nível!!!!!!!!!!! Gostei um monte desse disco (coitado dos vizinhos aki do AP, hehehe)As músicas estão perfeitas!!!! Eu gostei e sou fã do KISS!!!! Bem respeito o gosto do pessoal que prefere a qualidade original das músicas!!!!!!! Mas por mim esse disco está aprovado!!!!!!! Valew.

    RépondreSupprimer
  13. Cara, eu gostei... Antes dessa invenção de regravar, já tinha pensando como seria o Kiss hoje em dia sair regravando a porrada de clássicas, em Studio. Gostei pra caramba... A voz do Paul é praticamente igual. Gene? Aff... Ele é o cara, a voz do cara é uma loucura. Diferença entre as originais existe, aff tem que existir, tem décadas de diferenças. Não é nenhum disco destruidor, mais a qualidade do disco pra mim é indiscutível. Recomendo, muito bom.

    RépondreSupprimer
  14. Eu amo Kiss acima de qualquer banda se não fosse pelo Paul nem tocaria guitarra tanto qu tenho uma igual a dele (Ibanez ps 10 Japonesa 81 HORIGINAL)mas achei esse disco desneçessario.Hoje como fan de Kiss meu sonho é ve-los sem maquiagem gosto muito do Tomy Thayer mas amaria a volta do Bruce pra serem como na era Revenge(tirando a faze classica) pra mim a melhor formação

    Sei que não é o lugar mas falta alguma coisa de Slaze Hard.quando vou poder me tornar um colaborador!::!!? abç a todos e keep rock !!

    RépondreSupprimer
  15. DE TODO MODO TEMOS QUE DAR CREDITO AO QUE FOI POSTADO AQUI!

    AFINAL DE CONTAS,MAL SAIU DO FORNO E O BOLO JÁ ESTÁ PRONTO, NÃO DEU NEM TEMPO DE COLOCAR AS VELINHAS, srssrsrsrrr

    APOSTO QUE NESTE MOMENTO EXISTEM INÚMERAS PESSOAS SE MATANDO PRA CONSEGUIR OUVIR ESTE ALBUM DO KISS, E PRONTO ESTÁ AÍ!!!!

    SENDO BOM OU NÃO , NÃO IMPORTA!!!

    TIVEMOS O PRIVILÉGIO DE SERMOS OS PRIMEIROS A OUVIR ESTE ALBUM , LANÇAMENTO 2008, com uma QUALIDADE MUITO BOA DIGA SE DE PASSAGEM!!

    TAMBÉM SOU MUITO FÃ DO KISS, é uma banda fora do comum, e não é de HOJE!!!

    COLETÂNEAS DO KISS, TENHO MAIS DE TROCENTOS!!!, MAIS SABE COMO É

    NOS QUE APRECIAMOS UMA BANDA COMO ESSA ,QUE SEMPRE EXPRESSOU UM CARINHO E RESPEITO A TODOS OS FÃS

    TAMBÉM TEMOS O RESPEITO MUTUO A ELA
    POIS SEMPRE QUE HOUVER NOVO LANÇAMENTO, LÁ ESTAMOS NÓS , XERETANDO,rsrrrsrs, PRA SABER COMO ESTÁ O ALBUM.

    ESTE É O VERDADEIRO PRAZER !!!

    O ALBUM EM SI NÃO TRAZ NADA DE INOVADOR, MAS É O ( K I S S )!!!!!!


    VALEU PESSOAL, FIQUEM COM DEUS!!!


    ASS.: jon bruce

    RépondreSupprimer
  16. tb sou fã da banda e simplesmente adorei esse cd. vai pro meu iphone agora mesmo!

    RépondreSupprimer
  17. Adorei, quem taca o pau não tem o que fazer, foda-se se eles estavam velhos, KISS é KISS!

    RépondreSupprimer