vendredi 15 août 2008

Megadeth - Peace Sells... But Who's Buying? [1986]

O post de hoje é de um disco que eu idolatro e pra mim, é o segundo melhor disco do Megadeth, perdendo apenas para o clássico "Rust In Peace".
"Peace Sells... But Who's Buying?" é o segundo disco de estúdio do Megadeth. Com suas composições ainda tão "imundas" quanto o do "Killing Is My Business... And Business is Good", o gênio Dave Mustaine continuou criticando tudo e à todos, a começar pela capa do disco, que é uma sátira à Guerra Fria, mostrando a sede da ONU depois de sofrer um ataque nuclear e, também traz o mascote da banda, chamado "Vic Rattlehead", que viria a aparecer em várias capas.
Vale lembrar, que "Pace Sells..." foi um dos maiores sucessos comerciais da banda, chegando a aparecer no ranking da VH1, de "Melhores músicas de Metal", na décima primeira posição.
Os destaques do disco, ficam com as músicas "Wake Up Dead", "Peace Sells", "The Conjuring", "Devil's Island", "I Ain't Supertitious" e "Bad Omen", que são simplesmente BRUTAIS.

Tracklist:

1. Wake Up Dead
2. The Conjuring
3. Peace Sells
4. Devil's Island
5. Good Mourning/Black Friday
6. Bad Omen
7. I Ain't Supertitious
8. My Last Words

Line-up:

Dave Mustaine - Vocais, guitarra
David Ellefson - Baixo, vocais de apoio
Chris Poland - Guitarra
Gar Samuelson - Bateria

Download

Bruno Gonzalez


6 commentaires:

  1. Putz.... Um dos melhores albums do Megadeth mesmo,esse album tem a essência do thrash metal!
    Grande banda! Grande Album! Grande Post!

    RépondreSupprimer
  2. Muito foda!!!!!!!!!!

    RépondreSupprimer
  3. EU LOVEE MEGADETH *--*
    esse álbum é foda ^^

    RépondreSupprimer
  4. do Megadeth, gosto mesmo é do Rust in Peace, que é um dos mais fodásticos discos de metal que existe!

    mais os outros discos do Megadeth não me agradam não.. desse disco ai, eu só curto a faixa título mesmo.

    RépondreSupprimer
  5. muito foda!!!!!!!

    o álbum que eu mais gosto do megadeth (banda que recentemente voltei a me apaixonar) é o Killing is my business!!
    O rust in peace e o peace sells são fodásticos tb! mas pra mim o 1o é o que me melhor soa!

    Grande postagem, to baixando o "rude awakening", mas fiz questão de postar aqui pq esse foi o 1o q baixei hehehhee

    ps: não dá pra meter ae o "the world needs a hero" tb???

    RépondreSupprimer
  6. melhor fase da banda(com o david ellefson)

    RépondreSupprimer