samedi 23 août 2008

Guns N' Roses - GN'R Lies Demos [198-]

Com exclusividade, eu trago pra vocês uma compilação com demos das faixas do álbum "GN'R Lies" do Guns N' Roses. Exclusividade pois a seleção das músicas é de minha responsabilidade e eu a fiz usando um simples critério - se resultou em alguma faixa do álbum, entra. A capa também foi feita por mim, portanto, se gostou e quiser utilizar, não se esqueça de dar os devidos créditos. Quanto às canções presentes nessa compilação eu não posso fazer nenhum destaque. Como fã do Guns N' Roses, só me resta dizer que esse material é essencial para qualquer um que admire o trabalho de Axl Rose e companhia. Vale a pena conferir a versão acústica de "Move To The City", além, é claro, de "Cornshucker", que aparece num medley com a demo de "Used To Love Her" e acabou não sendo aproveitada em "GN'R Lies". Espero que todos gostem desse apanhado de músicas pois ele foi feito de coração, de fã para fã!

Nota: Antes que algum espertinho venha dizer que eu esqueci de colocar as demos de "You're Crazy", saibam que as demos existentes dessa música são todas na versão do disco "Appetite for Destruction", elétrica, ao contrário da versão de "GN'R Lies", que é acústica.

Faixas:
1. Reckless Life #1
2. Reckless Life #2
3. Reckless Life #3
4. Nice Boys
5. Move To The City #1
6. Move To The City #2
7. Move To The City #3 (versão acústica)
8. Mama Kin #1
9. Mama Kin #2
10. Patience
11. Used To Love Her/Cornshucker
12. One In A Million

Integrantes:
Steven Adler - Bateria e Backing Vocals
Slash - Guitarra Solo e Backing Vocals
W. Axl Rose - Vocais
Izzy Stradlin' - Guitarra Base e Backing Vocals
Duff "Rose" McKagan - Baixo e Backing Vocals

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

3 commentaires:

  1. CARAMBA MEANSTREAT ! ESSA VOCÊ TIROU O ZAP E TODAS AS MANILHAS!!!!!rsrsrrr


    QUE ACHADO!!!!!!!!!!!!!

    VALEU PELO POST CARA!!!!


    ASS.: jon bruce

    RépondreSupprimer
  2. maravilha de post... coisa rara!!

    valeu meanstreet!!

    somos legítimos representantes do GUNS N' ROSES no Combe do Iommi!!

    RépondreSupprimer