mercredi 18 juin 2008

Mötley Crüe - Saints Of Los Angeles [2008]


"Saints Of Los Angeles" está com o lançamento previsto para o dia 24 de junho de 2008. Mas, como sempre, na Combe do Iommi ® você acompanha antes! Essa é a versão final e sem voice-overs de "Saints Of Los Angeles".

Ao ouvir "Saints Of Los Angeles", podemos notar uma mudança e tanto no som da banda, que passou de um hard rock cristalino que falava de mulheres, drogas e bebidas para um heavy metal mais elaborado, que chega a flertar para o new metal em algumas faixas, com temas abordando a vida e suas anomalias em geral.

Vince Neil não dá mais os agudos de antigamente e canta tons abaixo do normal, mas continua um vocalista e tanto! Em comparação com sua voz em "Generation Swine", ele está 100% melhor em "Saints Of Los Angeles". Nikki Sixx continua competente em suas composições, todavia podemos notar que ele trouxe a "modernidade" que pelo menos eu não queria para o Mötley Crüe, que tornou o som do Crüe um pouco comercial nos dias atuais.

Tommy Lee é um dos grandes destaques, porque corresponde às necessidades percussionistas impostas pelas músicas, mostrando técnica e agilidade nas baquetas mais do que nunca! Mick Mars também está fabuloso, mandando muito em músicas como "Welcome To The Machine", "The Animal In Me" e outras. Enfim, podemos fechar a resenha desse disco como "a melhor gravação do Crüe desde "Dr. Feelgood'", sem dúvidas.

Os maiores destaques ficam para o single "Saints Of Los Angeles", para "The Animal In Me", que mostra que Mick Mars ainda está vivo e chutando bundas, e que ainda consegue fazer um solo fodão como antigamente, para "This Ain't A Love Song" que me confundiu com a introdução de "Primal Scream" quando a ouvi pela primeira vez [e não é uma balada, não se enganem pelo título!] e para a brevemente nostálgica "Chicks = Trouble", que nos faz pensar o motivo do Crüe não ter seguido essa linhagem para o resto do disco.

Baixem sem medo, que esse lançamento foi um dos que salvaram a cena hard/heavy do ano, com certeza!

Tracklist:
1. L.A.M.F.
2. Face Down in the Dirt
3. What's It Gonna Take
4. Down at the Whisky
5. Saints of Los Angeles
6. Muther Fucker of the Year
7. The Animal in Me
8. Welcome to the Machine
9. Just Another Psycho
10. Chicks = Trouble
11. This Ain't a Love Song
12. White Trash Circus
13. Goin' Out Swingin'

Line-up:
Vince Neil - vocal
Mick Mars - guitarra
Nikki Sixx - baixo, backing-vocals
Tommy Lee - bateria

DOWNLOAD (Link novo)

by Silver

9 commentaires:

  1. Discão que vai fazer muita gente se sentir uns 20 anos mais novo hehehehe.
    Poxa apesar do Generation Swine não ser um disco que agradou o pessoal mais conservador , eu vou falar que é um dos meus favoritos e olha que eu ouço Motley desde os meus 13 anos!!!
    Motley Rulez!!

    RépondreSupprimer
  2. Bom disco!

    Tipo, BEEEEM diferente do q foi o Motley dos anos 80, como dito na resenha, mas a mudança sonora digamos q foi "legal"...
    Tipo, pelo menos não seguiu a linha de algumas bandas da mesma epoca, q viraram TOTALMENTE POPS...

    Claro q se for levar em conta q é o Mötley, dá saudade de Dr. Feelgood e Girls, Girls, Girls... mas como dito, já faz mais de 20 anos e poucas bandas mantiveram o som daquela epoca.

    Gostei da voz do Vince, mas o destaque do Mötley é sempre o animal Nikki Sixx

    RépondreSupprimer
  3. Genial!!!
    O peso de sempre mais com uma pegada atual .... Motley sempre muito foda ainda sou muito mais (vão me xingar) o New Tatoo mas a formação original vai ser sempre melho !! DISCÃO !!! DISCÃO !!

    RépondreSupprimer
  4. Leandro Henrique19 juin 2008 à 08:45

    Poxa valew ai pessoal naum eh a toa (considerado por mim) q esse eh o melhor blog q eu jah visitei.
    To baxando pra ver como anda o velho Motley^^
    mas aposto q deve estar otimo como sempre
    Valew galera
    abraç

    RépondreSupprimer
  5. Já era o disco mais aguardo desse ano na minha lista de CDs... ainda não escutei, estou fazendo o download agora e depois posto o meu comentário sobre o álbum, mas fica o registro: ESSA COMBE/KOMBI É FODAAAAAA!!

    Vocês não perdem tempo!! Puta merda, estão de parabéns!!!

    RépondreSupprimer
  6. Galera, muito obrigado pelos elogios! A equipe toda agradece e tenham bons downloads!

    Abraços e continuem visitando o blog! :)

    RépondreSupprimer
  7. Vocês são F**K !!!!!! parabéns...
    Só falta esses Motherfuckers virem tocar aqui no Brasil....

    RépondreSupprimer
  8. Arruma o SIXX:A.M. que também é muito bom....senão o melhor da atualidade....

    RépondreSupprimer
  9. Comparado ao New Tatoo ta otimo....
    mas nao achei esse novo album muito bom nao....nem se compara aos antigos

    ee....valeu ai pelo upload

    \o/

    RépondreSupprimer