vendredi 20 juin 2008

Willie Nelson - Shotgun Willie [1973]

Uma das maiores lendas vivas da Country Music, sem dúvidas é o grande mestre Willie Nelson. Nascido em 30 de abril de 1933, sua carreira vitoriosíssima está na ativa até hoje, mesmo com seus 75 anos, Willie ainda tem uma grande voz e carisma, conquistando novos fãs a cada dia.
Shotgun Willie é seu segundo trabalho de estúdio e talvez o mais famoso, com grandes hinos da Country Music, como "Whiskey River", "Sad Songs And Waltzes", "Local Memory", "Slow Down Old World", a faixa-título e os covers dos Texas Playboys: "Stay All Night" e "Bubbles In My Beer"
Bem, não vou me extender, quem conhece música Country de qualidade, saberá bem do que estou falando! :P

Tracklist:

1. Shotgun Willie
2. Whiskey River
3. Sad Songs And Waltzes
4. Local Memory
5. Slow Down Old World
6. Stay All Night
7. Devil In A Sleepin' Bag
8. She's Not For You
9. Bubbles In My Beer
10. You Look Like The Devil
11. So Much To Do
12. A Song For You

Download

Bruno Gonzalez


3 commentaires:

  1. Eu tinha visto esse cara em um epsodio de Monk uma vez gostei da voz dele e talz mais nem me liguei em baixar nada dele!

    Hj vi o post aki fui baixando logo viciei ja to na 10 e to gostando de mais!

    Bom post cara! Foi foda esse! Meus parabens! Se tiver mais posta :D

    Abção!

    RépondreSupprimer
  2. Noooossa!

    Willie Nelson arrasa!

    Falou em country?
    É o primeiro que vem em mente!!

    Ótimo post.. Obriiigada!!!

    =*

    RépondreSupprimer
  3. O willie nelson é um dos pilares do contry como johnny cash tambem adoro o so dos dois

    RépondreSupprimer