lundi 30 juin 2008

Ultraje A Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia [1984]

"Nós vamos invadir sua praia" foi o primeiro disco lançado pelo Ultraje A Rigor. Além de vender 450 mil cópias, estourou todas as 11 faixas, uma façanha inédita até hoje. Muitos podem não saber ou até mesmo duvidar mas, Edgar Scandurra (Ira!) já fez parte da banda e, inclusive, é um dos autores de "Marylou" ("Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou / Um dia fiquei com fome e papei a Marylou..."), contudo, o guitarrista sairia pouco depois do lançamento do álbum de estréia do grupo. Convenhamos, Roger e cia são umas figuraças, né? "Nós vamos invadir sua praia" é um clássico do rock nacional, um disco debochado e sem qualquer pretensão logo, não podia ficar de fora da Combe!

1. Nós vamos invadir sua praia
2. Rebelde sem causa
3. Mim quer tocar
4. Zoraide
5. Ciúme
6. Inútil
7. Marylou
8 Jesse go
9. Eu me amo
10. Se você sabia
11. Independente Futebol Clube

Download

Resenha por [Meanstreet]
Upload e post por Maurício Ramone!

3 commentaires:

  1. Meus párabéns por postar este cd.É um dos maiores clássicos do rock brazuca. Ele tem um pouco de tudo, pop rock punk heavy, e gozação. Meu vinil quase furou de tanto ouvir Rebelde Sem Causa, as outras um pouco menos, mas não inferiores a ela. Abraço e continue postando de tudo.

    RépondreSupprimer
  2. caraca, escutei demais esse lp... pra variar o blog arrebenta mais uma vz...

    parabéns!!

    RépondreSupprimer
  3. esse disco fajuto é um dos mais brilhantes da história do rock brazuca, lembro que na época foram lançados os compactos que eram como singles, que a gravadora fazia para saber se ia ter potêncial, época em que a maioria das musicas chupinhava bandas gringas , esse disco é diversão garantida!

    RépondreSupprimer