vendredi 27 juin 2008

Whitesnake - Live... In the Still of the Night [2006]

Live... In the Still of the Night é originalmente um pacote DVD+CD lançado pelo Whitesnake em 2006, em uma de suas melhores formações diga-se de passagem. Doug Aldrich (Dio, Bad Moon Rising) e Reb Beach (Winger, Dokken), a dupla de guitarristas que continua até hoje com o chefão Coverdale, estão mandando muito bem na guitarra, como sempre, além é claro do baixista Marco Mendoza, do lendário baterista Tommy Aldridge (os dois últimos que hoje em dia fazem parte do Lynch Mob) e do tecladista Timothy Drury. Uma formação de peso [risos].

O setlist do show possuía os maiores clássicos da banda, como Crying in the Rain, Is this Love, Love Ain’t No Stranger e muitos outros, porém destaco esse CD que acompanha o DVD pelo fato de ser uma compilação desse mesmo show. Não há como destacar uma faixa somente, esse disco vale pelo registro dessa formação que logo mudaria, com a saída de Tommy Aldridge e Marco Mendoza, um cara que realmente dava o seu toque especial nas músicas do Whitesnake.

Faixas:

1. Burn/Stormbringer/Burn
2. Give Me All Your Love
3. Is This Love
4. Love Ain’t No Stranger
5. Judgement Day
6. Ain’t No Love in the Heart of the City
7. Fool For Your Loving
8. Here I Go Again
9. Take Me With You
10. Still of the Night

PS: Corrigido, o baixista que tocou no show que consta nesse pacote DVD+CD foi Marco Mendoza e não Uriah Duffy como estava escrito. (Erro apontado pela Mari)

Não deixem de ouvir essa ótima banda de glam rock que é o Whitesnake!!



†Iommi†

8 commentaires:

  1. EU VI WHITESNAKE COM TOMMY ALDRIDGE NA BATERIA!

    SHOW FODA!

    PQP!

    A KELLY VIU TAMBÉM... ABRAÇOS DO MEUCA PRA TODOS QUE ANDAM NESSA KOMBI RSRS!!

    RépondreSupprimer
  2. Seria interessante vocês "uparem" a versão do dvd, 19 músicas, caso queiram eu posso mandar pro rapidshare e vocês postam aqui.

    RépondreSupprimer
  3. CARAAAAAAAAIUUUU

    procurei tanto isso!!!!


    VALEEEEEEEEU!

    RépondreSupprimer
  4. eliton, se vc puder disponibilizar o audio do DVD eu agradeceria, pq infelizmente não tenho ele. Eu colocaria nesse mesmo post, editado, com seu nome creditado é claro.

    Abraço!

    RépondreSupprimer
  5. Eu tenho esse DVD é Muito BOMMM
    os caras tocando Muito ,,,

    Vale a pena !!

    RépondreSupprimer
  6. Dividi o arquivo em 2 e mandei pro Rapidshare.. aqui estão:

    http://rapidshare.com/files/126042422/WS.Live01.rar.html

    http://rapidshare.com/files/126046811/WS.Live02.rar.html

    Abraço!!!

    RépondreSupprimer
  7. Baita cd!
    O show tambem eh muito bom!

    e eu vi ao vivo tambem em porto alegreeeee e peguei a palheta do Reb Beach!

    \o/

    RépondreSupprimer
  8. O Whitesnake é uma banda foda mesmo! Comprei nas lojas americanas o dvd da turne de 84, show no Japão...por R$9,99. Vale muito a pena. Será que dá pra postar o audio desse DVD de novo?! É que o link foi deletado...
    Um abraço,
    Luiz

    RépondreSupprimer