samedi 21 juin 2008

John Sykes - Loveland [1997]


Segue o quarto trabalho da carreira solo de um dos maiores guitarristas que pisaram na Terra: John Sykes!
Conhecido por tocar em aclamadas bandas como Whitesnake, Thin Lizzy, Blue Murder, Tygers Of Pan Tang e com o grande Phil Lynott, John Sykes é considerado um guitarrista virtuoso com sua técnica monstruosa na guitarra deixando todos de queixo caído por onde toca.
Só pelo nome é possível perceber que esse disco se trata de um trabalho recheado de baladas e que por sinal são lindas! Para aqueles que acham que baladas em excesso enchem o saco, eu digo que baixem, pois vão se impressionar com a maravilha que o mestre Sykes faz nesse cd.
Abrindo com "Everything I Need", uma balada destruidora que mostra a qualidade e o poder do vocal de Sykes, mais pra frente a famosa "Don't Hurt Me This Way (Please Don't Leave Me)" que vem com o grande Phil Lynott ajudando no vocal, logo em seguida a "Hold The Line" com uma linha de baixo perfeita! E a minha preferida, "Thank You For Your Love" com um piano bem tocado... enfim, um play pra ninguém botar defeito!

1 - Everything I Need
2 - Didn't We Say
3 - Don't Hurt Me This Way (Please Don't Leave Me)
4 - Hold The Line
5 - Thank You For Your Love
6 - Wuthering Heights
7 - Till The Day I Die
8 - Haunted
9 - I'll Be Waiting
10 - Don't Say Goodbye

Download

sueco

3 commentaires:

  1. Um bom album. Além de tocar muito o cara canta pra caralho. Baixem

    RépondreSupprimer
  2. Pow, galera!


    Alguém poderia postar aqui o BAD BOY Live!! de 2004, do John Sykes, com Derek Sherinian, Marco Mendoza e Tommy Aldridge...

    Seria possível tal façanha???

    ValeW!

    RépondreSupprimer
  3. Não sendo muito puxa saco, um dos melhores albuns que já escutei desse stylo... como dizem aqueles refrões que grudam na kbeça, q tem feeling no seu jeito de cantar, de se expressar, Canta demais! Aprovado e garantido por quem eh fã deele! Baixeem!! e Compreem o cd tambem ^^

    aproveitando meu ultimo comentario desse ano, pra desejar um feliiz 2009 pra todos e agradecer a equipe da combe por esse maravilhoso trabalho! Obrigado e continuem assim! =)

    RépondreSupprimer