samedi 14 juin 2008

Ez Livin - After The Fire [1991]

Banda bem desconhecida, proveniente da Alemanha com apenas um (e perfeito) CD lançado!
Fazendo um som bem hair metal, eu diria que é um cd ideal para todos os momentos... com músicas agitadas e baladinhas. Eu pessoalmente amo esse disco *.*
Acho que o único músico famoso da banda é o guitarrista, Hans Ziller ex guitarrista do Bonfire.
Uma banda bem legal de se ouvir!

1 - Die For Rock
2 - Body Talk
3 - Too Late For Paradise
4 - Ez Livin'
5 - See The Tears
6 - After The Fire
7 - Rockin' Into The Night
8 - Taste My Sweet Love
9 - Too Hot To Handle
10 - Take Me
11 - Hold On

formação:
Hans Ziller - guitarras e backing vocals
Peter Henrics - vocais
Hermann Brauer - baixo e backing vocals
Jurgen "Bam Bam" Wiehler - baquetas e backing vocals

3 commentaires:

  1. Ez livin.. Nome diferente pra umas banda com uma ''musicalidade'' tãão boa ! =P
    baladas rulex! a voz do vocalista e diferente.. um dos pontos marcantes da banda.. ^^
    quem for baixar, baixa sem medo.. eu agarantio kk =]

    RépondreSupprimer
  2. ae, eu tb agaranto, baixe sem medo. EZ Livin' eh foda

    RépondreSupprimer
  3. demais, já procurei videos dessa banda mas nunka axei, porém queria ver algum

    mas a banda é hiper foda

    RépondreSupprimer