mardi 17 juin 2008

Peter Criss - Let Me Rock You [1982]

Let Me Rock You é o terceiro disco solo de Peter Criss e o segundo desde quando saiu do Kiss, em 1980.
Não posso deixar de começar a falar deste álbum sem mencionar a capa, que podemos perceber à kilômetros que é realmente MUITO BREGA. Haha...
Bem, breguices à parte, Let Me Rock You segue bem a linha de seus antecessores, com um Rock bem voltado às baladas, que são o forte de Peter, com aquela influência Jazzística que todos conhecemos. Todas estas características fazem este trabalho ser totalmente diferente do que ele tocava no Kiss. Com várias participações especiais, como Steve Stevens e Vini Poncia, que também produziu o álbum e já havia trabalhado anteriormente com Peter e o Kiss.
Os destaques ficam com Tears, Destiny, Let It Go, Some Kinda' Hurricane, a faixa-título e o cover Jealous Guy, de John Lennon.
Um discão que não pode faltar em sua coleção! :P

Tracklist:

1. Let It Go
2. Tears
3. Move On Over
4. Jealous Guy
5. Destiny
6. Some Kinda' Hurricane
7. Let Me Rock You
8. First Day In The Rain
9. Feel Like Heaven
10. Bad Boys

Download

Bruno Gonzalez
(Sim, eu adoro o One For All. ¬¬)

Capa japonesa do álbum, que por sinal, é BEM melhor que a original, não acha?! :P

1 commentaire: