dimanche 15 juin 2008

Kiss - MTV Unplugged Uncut [1996]

Depois de muita preguiça, falta de paciência e coisinhas a mais, upei o Unplugged Uncut, do Kiss. É um post bem especial, pois se trata da bootleg sem overdubs e nem nenhum tipo de corte (como o próprio nome do disco já sugere) do MTV Unplugged, que na minha opinião, deixou a versão editada bem brochante. São duas horas e meia de show, com muitas piadas, erros (muitas músicas foram repetidas) e todo o clima de Konvention ainda, pois eles interagem bastante com o público. Temos que destacar também as músicas que não foram pra versão final: Got To Choose (que só saiu no DVD editado); Hard Luck Woman (na voz de Paul Stanley ficou muito boa); Heaven's On Fire (com o público cantando parte da música); Spit; C'mon And Love Me e a versão Country de God Of Thunder.
Infelizmente (ou felizmente), o download foi dividido em 4 partes, pelo motivo de pesar 206mb e por minha internet ser ultra-lenta pra uploads deste porte, mas as músicas estão especialmente em 192kbps e me perdoem pela não-edição das tags, eu fiquei sem paciência pra editar. :P
Showzão, baixem!

Tracklist:

1. Comin' Home
2. Plaster Caster
3. Goin' Blind
4. Do You Love Me
5. Domino*
6. Got To Choose
7. Sure Know Something
8. World Without Heroes*
9. Hard Luck Woman
10. Rock Bottom
11. See You Tonite*
12. I Still Love You
13. Comin' Home*
14. Plaster Caster
15. Do You Love Me
16. Every Time I Look At You**
17. Heaven's On Fire
18. Spit
19. C'mon And Love Me
20. God Of Thunder
21. 2,000 Man**
22. Beth**
23. Nothin' To Lose
24. Rock And Roll All Nite - Trecho de Louie, Loiue**

* = No show, repetiram essa faixa, porém ela não foi dividida.
** = No show, repetiram essa faixa e ela foi dividida.

Line-up:

Paul Stanley - Vocais, guitarra rítmica
Gene Simmons - Vocais, baixo
Bruce Kulick - Guitarra líder
Eric Singer - Bateria, vocais, vocais de apoio
Ace Frehley - Guitarra líder, vocais (após 2,000 Man)
Peter Criss - Bateria, vocais (após 2,000 Man)

Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Bruno Gonzalez


2 commentaires:

  1. Ai moçada valeu por esse acustico ,poi nao sabia que teve algumas musicas que nao foram editadas ...gostei valeu!

    RépondreSupprimer
  2. muito bom msmo....
    achei otimo o fato das musicas terem cido bm descontraidas!!!
    a voz do Gene,Paul,Ace... estavam otimas mas a voz do Peter tava linda na canção Beth...
    bjo
    \o/
    vlw pelo down!!!

    RépondreSupprimer