vendredi 12 décembre 2008

Exxótica - Estranhos no Ninho [2002]


Pela capa do disco já da pra sacar qual a maior influência do Exxótica, certo? Rostos maquiados, roupas extravagantes... Tudo começou com uma banda cover do Kiss e acabou virando esse ícone do "Hard Rock Br" , como eu gosto de chamar. A banda é, originalmente, composta por um trio: Daniel Iasbeck (Vocal e guitarra), "Reverendo" Marcelo Rossi ( Vocal e Baixo) e por Espectro (bateria) cuja a identidade não é revelada ao público. O Exxótica já é bem conhecido na cena rock 'n' roll de São Paulo e em algumas cidades do interior. Arrebentam, sem dúvidas. Cantando em português e tendo um instrumental bem afiado, a banda consegue, literalmente, agitar o público em suas apresentações.
Não deixe se levar pelas aparências! Apesar da notória influência do KISS, os caras procuram colocar toda a sua personalidade a cada trabalho.

Destaco as faixas: "Gato Preto", "Meia-noite/Sexta-feira" e "Eu quero Deixar".

Com vocês, o primeiro trabalho do Exxótica!

Tracklist:

  1. No Palco
  2. Fruto Proibido
  3. Gato Preto
  4. Eu Não Quero Amor
  5. Meia-noite/Sexta-feira
  6. Pronto Para Ir
  7. Estranho No Ninho
  8. Eu Quero Deixar
  9. Não Tenho Nada
  10. O Alquimista
  11. Eu Não Sei Mentir
  12. Teu Olhar
Daniel Iasbeck - Vocal e guitara
"Reverendo" Marcelo Rossi - Vocal e Baixo
Espectro - Bateria

Download

Lembrando que nós da Combe do Iommi não somos a favor da pirataria. Então não roube navios xD ... Procurem apoiar os artistas nacionais, pois no nosso país não contamos com grandes gravadoras que são coniventes com tal estilo de música.


by JoHn ( Na ativa novamente)

6 commentaires:

  1. Esse album é legal, mas acho que turma do Exxótica vai ficar puta.

    RépondreSupprimer
  2. Ess disco não tem mais pra venda mesmo xD Quem quiser conhecer, só assim.

    RépondreSupprimer
  3. O som deles é bem legal, mas esse lance de maquiagem só dá certo com o KISS mesmo, qualquer outra banda faz isso ser cafona.
    Mas musicalmente eles são demais!

    RépondreSupprimer
  4. Um, ok John. Nilton, o Lordi ta fazendo um trabalho legal com a maquiagem.

    RépondreSupprimer
  5. Assim como Lion Heart, o Exxótica tem TEU OLHAR.

    RépondreSupprimer
  6. Eu tenho a discografia deles,muito boa banda mas acho que o primeiro cd é o melhor.Os outros,principalmente o terceiro, perderam qualidade.Mas são bons mesmo assim.

    RépondreSupprimer