vendredi 12 décembre 2008

Sadus - Swallowed in Black [1990]


Hoje venho postar o segundo disco de uma das melhores bandas de thrash metal! Ao lado do Coroner e outras bandas, o Sadus é classificado como Technical Thrash Metal e possui alguns elementos de Death Metal.
postei os dois primeiros discos do Sadus, e acredite esse segundo não perde em nada. Com uma pegada bem forte igual aos outros dois, o Sadus se destaca pela agressividade do vocalista Darren Travis que literalmente grita, berra e solta a franga (xDD) ao ponto de você pensar ''agora ele perdeu a voz '-' '', combinado com a potente e violenta bateria do monstro Jon Allen que não para nem por um segundo. O baixista Steve DiGiorgio não precisa de apresentações, o cara é um apelão de primeira, com sua técnica de ''fritar'' nas quatro cordas, hora ele usa fretless, hora baixo com trastes, mas não importa qual ele use, em qualquer um ele arregaça e deixa todo mundo de queixo caído, se alguém toca baixo, assim como eu, quero que tente prestar atenção e vejam se eu sou o único a me sentir um péssimo baixista. As guitarras são tocadas pelo vocalista Darren Travis e por Rob Moore, ambos dando um show a parte em seus solos fabulosos e habilidosos.
O disco em si não precisa de nenhum destaque, ele por inteiro já é o destaque, por isso não vou ficar falando se uma música é melhor que a outra, já que todas são de níveis altíssimos, tanto em sua harmonia como em suas letras que falam de política e outros assuntos que não são tratados em muitos estilos, praticamente uma aula.
Baixem e não se arrependam!

1 - Black
2 - Man Infestation
3 - Last Abide
4 - The Wake
5 - In Your Face
6 - Good Rid'nz
7 - False Incarnation
8 - Images
9 - Powers of Hate
10 - Arise
11 - Oracle of Obmission

Formação:
Darren Travis - vocais e guitarra
Rob Moore - guitarra
Steve DiGiorgio - baixo
Jon Allen - baquetas

Download



sueco

1 commentaire:

  1. Confesso que me impressionei com Sadus. Em especial, com a tecnica e a velocidade de Jon Allen. Muito boa a banda, e o disco é foda! bela postagem ;D
    Ah, n posso deixar de destacar o resto da banda n, concordo com todos os elogios feitos na resenha! Continue com posts fodas como esse!

    RépondreSupprimer