jeudi 4 décembre 2008

Guns N' Roses - Appetite For Destruction Demos [198-]

Há algum tempo atrás, eu trouxe para vocês as demos do álbum "GN'R Lies". Hoje, trago as demos do "Appetite For Destruction", o maior clássico do Guns N' Roses e um dos discos mais vendidos de todos os tempos. Com um repertório enorme (21 faixas que podem bem ser divididas em 2 CDs), essa compilação foi feita por mim e inclui inúmeras raridades. Algumas músicas como "Welcome To The Jungle" e "Sweet Child O' Mine" soam incrivelmente diferentes em suas primeiras versões, outras como "Out Ta Get Me" pouco se diferenciam dos cortes finais lançados no disco em 1987. Como sou um grande fã do trabalho da banda, em especial, de Axl Rose, não vou destacar nenhuma faixa em especial. Recomendo o download e garanto que todos mas, principalmente os fãs, irão adorar!

Faixas:
1. Welcome to the Jungle #1
2. Welcome to the Jungle #2
3. Welcome to the Jungle #3
4. It's So Easy #1
5. It's So Easy #2
6. Nightrain #1
7. Nightrain #2
8. Out Ta Get Me
9. Mr. Brownstone
10. Paradise City
11. My Michelle
12. Think About You
13. Sweet Child O' Mine #1
14. Sweet Child O' Mine #2
15. You're Crazy #1
16. You're Crazy #2
17. Anything Goes #1
18. Anything Goes #2
19. Anything Goes #3
20. Rocket Queen #1
21. Rocket Queen #2

Integrantes:
W. Axl Rose – Vocal, fundo vocal e sintetizador
Slash - Guitarra e violão
Izzy Stradlin – Guitarra, fundo vocal e percussão
Duff McKagan – Baixo e fundo vocal
Steven Adler – Bateria

DOWNLOAD
(97 MB ~ 128 kbps)

[Meanstreet]

9 commentaires:

  1. ae, çês vão postar o Chinese Democracy?

    RépondreSupprimer
  2. Provavelmente não, pois o Blogger já nos deu várias advertências nos dicos do Metallica e do AC/DC. Fora que os posts e arquivos são apagados com muita rapidez...

    RépondreSupprimer
  3. Fantástico!
    Agora eu quase chorei.
    Recomendo a leitura da biografia do Slash. Nos transporta ao clima das gravações.
    Agora tenho a história e a trilha sonora....MUITO OBRIGADO, rapazes.
    A propósito...chinese é uma bela duma bosta...já ouvi e não sinto falta nenhuma por não ter comprado ou baixado. Abraços

    RépondreSupprimer
  4. O que o Bruno falou procede.

    O Chinese Democracy, por mais que eu julgue ser um excelente disco (melhor lançamento de 2008), não será postado por essas razões.

    ;)

    RépondreSupprimer
  5. ISSO é Guns N' Roses. Não essa porcaria atual. rs

    RépondreSupprimer
  6. Desculpe, Meanstreet, mas é questão de gosto.
    Para mim, o melhor lançamento de 2008 é o Black Ice, do AC/DC. Em segundo lugar, Death Magnetic, do Metallica.
    Mas isso é opinião. Abraço e continuem com este blog.

    RépondreSupprimer
  7. Concordo com você Zorreiro, o melhor lançamento do ano é sem sombra de dúvida o Black Ice. Aliás se o AC/DC lançasse album todo ano, seria o melhor todo ano :)
    Quanto ao Chinese, a maioria dos blogs que postou foi advertida [alguns tiveram que mudar de nome:(] e eu entendo o pq de vcs não postarem. Fico agora aguardando vçs atenderem ao meu pedido que tá lá na comunidade: audio do DVD Scorpions - Live at Wacken 2006.
    Vlw!

    RépondreSupprimer
  8. magic demossssssssss!!!
    parabéns ao blog!!
    gunner
    =======

    RépondreSupprimer