lundi 15 décembre 2008

Apollo Ra - Ra Pariah [2000] e Hittman - Hittman [1988]

Hoje venho fazer meu último post do ano, sim... estou indo viajar dentro de poucas horas e onde eu vou ficar não há computador, se eu entrar em algum momento na internet não vou ter oportunidade alguma de fazer algum post. Então antes de mais nada gostaria de agradecer a galera da combe que me aceitaram em seu grupo com tanta amizade e com certeza se tornaram meus irmãos com quem eu falo todos os dias: silver, marcelo, bruno, iommi e todos que fazem parte dessa grande família, muito obrigado por essa chance.
E claro não menos importante, os visitantes do blog, também só tenho a agradecer por seus comentários que nos fazem continuar com esse trabalho, próximo ano prometo trazer novas bandas para o ouvido de todos.
Bem, os disco que vou postar aqui hoje são meus presentes de natal para todos, dois discos de bandas que não tiveram uma grande luz da mídia, mas que com certeza mereciam. Discos de muita qualidade, percebesse que os discos estão em um patamar acima de algumas outras bandas de metal. Infelizmente vou dever uma resenha descente, pois já estou atrasado e só pude postar agora =/
Baixem e aproveitem, pois acredito que não vão se decepcionar!
Um feliz natal para todos e uma boa entrada de ano, nos vemos em 2009!


Apollo Ra - Ra Pariah [2000]


1 - Crimson Streets
2 - Out Of The Night
3 - Heaven's Just Another Way
4 - Obsession
5 - The Challenge
6 - Creating Zero
7 - Ra Pariah
8 - Bane Of The Black Sword
9 - March Of Fire
10 - To Be A Hero

Formação:
Daniel John Miller - vocais
Kevin Buckley - guitarras
Bill McKeowon - guitarras
Todd Channing Weaver - baixo
Stephen Albinak - baquetas

Download

Hittman - Hittman [1988]



1 - Metal Sport
2 - Dead On Arrival
3 - Will You Be There
4 - Breakout
5 - Backstreet Rebels
6 - Caught in the Crossfire
7 - Secret Agent Man
8 - Behind the Lines
9 - The Test of Time

Formação:

Dirk Kennedy - vocais
Jim Bachi - guitarras
John Kristen - guitarras
Mike Buccell - baixo
Chuck Kory - baquetas

Download


sueco

2 commentaires:

  1. boas ferias ae cara, feliz natal e bla bla bla! Valeu pelos discos esse ano ae, espero mais ano q vem!

    RépondreSupprimer