lundi 8 décembre 2008

Richie Sambora - Discografia [1991 - 1998]


Creio que já não tenho muito o que dizer sobre esse fantástico guitarrista que simplesmente mudou uma boa parte de minha forma de compreensão musical, pois já falei até demais dele nas antigas resenhas. Apenas curtam o som e venerem um dos grandes mestres da guitarra expressando sua genialidade sem nenhum limite: Richie Sambora!


2 commentaires:

  1. No começo, fiquei curioso, pois me lembrava de uma baladinha do Stranger in this town, somente, da época em que foi lançado.
    Mas, ao ouvir o disco todo, fiquei bastante desapontado...
    O cara tem mais talento do que mostra em seus discos solo, sem dúvida.

    RépondreSupprimer
  2. Eu discordo, acho que ele demonstra muito mais talento aí do que em qualquer outra gravação. Pegada em suas melodias, feeling em seus solos, potência em suas vozes e sempre seguido por uma banda foda, incluindo David Bryan [teclados] e Tico Torres [bateria].

    RépondreSupprimer