jeudi 11 décembre 2008

Motörhead - No Sleep 'til Hammersmith [1981]

"No Sleep 'til Hammersmith" é o primeiro disco ao vivo do Motörhead, que, como todos sabem, é simplesmente a banda mais kick ass do Rock N' Roll, na minha opinião. O disco foi lançado em meio à uma época de ouro da banda, que foi o "pós-Ace Of Spades", quando o nome da banda estava totalmente no alto, fazendo com que o disco entrasse rapidamente na 1ª posição da parada inglesa.
O álbum mostra toda a capacidade de Lemmy e companhia, mostrando toda a presença de palco incrível, que não apenas ele, mas que o resto da banda (nessa época ainda formada por "Fast" Eddie Clarke e "Philty Animal" Taylor) sempre apresentou, tocando todas as músicas intensamente, sem parar por nenhum minuto, com um setlist maravilhoso, contendo as melhores porradas da banda na época, com Lemmy em uma de suas melhores formas, (aliás, qual é a melhor forma dele, se hoje em dia com mais de 60 anos, ele ainda canta igual à essa época?!) cantando muito com sua inconfundível voz rouca, que arrepia uns e põe medo em outros. [risos]
Dentre outras coisas não tão importantes, o álbum consta no livro "1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer".
Enfim, vindo de um disco do Motörhead, só dá pra se esperar uma coisa: ROCK N' ROLL!

Tracklist:

1. Ace Of Spades
2. Stay Clean
3. Metropolis
4. The Hammer
5. Iron Horse/Born To Lose
6. No Class
7. Overkill
8. (We Are) The Road Crew
9. Capricorn
10. Bomber
11. Motörhead

Line-up:

Lemmy Kilmister - Vocais, baixo
"Fast" Eddie Clarke - Guitarra
"Philty Animal" Taylor - Bateria

Download (37,2MB ~ 128kbps)

Bruno Gonzalez

3 commentaires:

  1. \o///////////////

    tenho em LP e digo, OUÇAM ESSA PORRA NO MAXIMO!

    RépondreSupprimer
  2. Cara,
    Este coment é apenas pra dizer que este ábum é duca.
    Eu já tenho ele há muito tempo.
    Recomendo.
    P.S.: ouçam "Road Crew" no máximo.
    ZM

    RépondreSupprimer
  3. Eu tenho e digo, ouçam e ouçam no volume máximo!

    RépondreSupprimer