vendredi 20 mars 2009

Hardline - Leaving the End Open [2009]


Sete anos depois, finalmente o Hardline solta seu terceiro álbum de estúdio. Novamente sob o comando de Johnny Gioeli e a presença do renomado guitarrista Josh Ramos, “Leaving the End Open” mostra um grupo distante de seu consagrado trabalho de estréia, flertando com certa modernidade que pode assustar os fãs mais radicais. Quando digo isso, não estou falando que a banda acrescentou vocais “rapeados” nem algum tipo de influência do mainstream contemporâneo. A essência é a mesma, mas o som claramente se adaptou aos novos tempos do Rock, com algumas melodias descaradamente Pop. O que não significa, necessariamente, que o disco é ruim. É tudo uma questão de não ter na cabeça os lançamentos anteriores e estar aberto a novidades.

O grande destaque, como já é de praxe, vai pro vocalista Johnny Gioeli, que mostra sua já conhecida competência na interpretação. “Leaving the End Open” não estará na minha lista de melhores do ano. Talvez nem o escute muitas vezes mais. De qualquer modo, ouça-o e tire suas próprias conclusões. Mas não espere um grande clássico do estilo, nem mesmo músicas mais pesadas e/ou aceleradas. Esse é um trabalho bem calmo. Como dizia o Homem do Baú em um programa recente: “É por sua conta e risco”.

Johnny Gioeli (vocals)
Josh Ramos (guitars)
Michael T. Ross (keyboards)
Jamie Brown (bass)
Atma Anur (drums)

01. Voices
02. Falling Free
03. Start Again
04. Pieces of Puzzles
05. Bittersweet
06. She Sleeps in Madness
07. In This Moment
08. Give in To This Love
09. Before This
10. Hole in My Head
11. Leaving the End Open

94 MB
256 kbps

Download

5 commentaires:

  1. Eu não te amo, mas gostei da postagem. ^^

    RépondreSupprimer
  2. ..BOM JAY, SÓ VOU DIZER ISSO ...." POST PLANETÁRIO "!!!!!!!!!!

    LANÇAMENTO FUDIDASSSOOOOOOOOOOOO!!!

    QUE POSTAGEM!!!!!!!
    valeu de novo!!!!!rsrsr...

    RépondreSupprimer
  3. Amáveis canções!!
    Isso é que música!

    RépondreSupprimer
  4. Esse disco é show demais! "Start Again", "Falling Free" e "Leaving The End Open" já valem o disco todo, fodaaaaaaa!!! *_*

    RépondreSupprimer