O post de hoje traz uma sensacional banda de Doom Metal/Stoner Rock da Inglaterra, que é mundialmente famosa e tem fiéis fãs pelo mundo inteiro.
A banda iniciou-se em 1993, com o vocalista e guitarrista Jus Oborn (o único remanescente atualmente), tocando o Doom Metal puríssimo, que é o que vamos encontrar neste disco. As influências de Stoner Rock também são bem explícitas no ritmo psicodélico da banda, que por muitas vezes causam até um certo tipo de confusão mental, tamanha a complexidade de algumas músicas.
Mesmo sendo curto, na teoria, o disco traz músicas muitas vezes enormes, com algumas beirando os 10 minutos de duração, fazendo com que apenas 7 músicas formem quase 50 minutos de psicodelia intensa. O vocal de Jus Oborn é outro atrativo: Melancólico e gritado ao mesmo tempo, que misturado ao ritmo lento das músicas, promete uma viagem interminável ao ouvinte.
Sobre os destaques?! Acho que não vou precisar citar música nenhuma, pois as músicas parecem ter um tipo de conexão entre sí.
Só recomendo ao máximo o download deste sensacional álbum, com garantia de que não irão se arrepender.
1. Stone Magnet
2. Mourning Prayer
3. Mountains Of Mars
4. Behemoth
5. Devil's Blade
6. Electric Wizard
7. Wooden Pipe
Jus Oborn - Vocais, guitarra
Tim Bagshaw - Baixo
Mark Greening - Bateria
Download (43,4MB ~ 128kbps)
Bruno Gonzalez
Oi,amigo
RépondreSupprimerParabéns e vida longa a este blog que é puro Rock & Roll!! Será que vc poderia repostar os discos do Night Ranger?
Obrigado,
abs.
Fala galera da Combi, preciso entrar em contato c/ algum adm. do blog!
RépondreSupprimerÉ o seguinte: tô fazendo a divulgação de uma banda de metal de Los Angeles --conta c/ apenas 2 integrantes, ambos brasileiros-- que acaba de lançar o 2º EP e está promovendo audições c/ músicos p/ turnê nos EUA.
Por favor, alguém poderia entrar em contato comigo pelo e-mail: g.zeinum@gmail.com p/ que eu possa enviar o material (faixas mp3, press-release e fotos de divulgação)?
Aguardo resp.
Obrigado,
Att., Guilherme Zeinum.
Propaganda =/
RépondreSupprimerE tenho dito: esse é um dos melhores posts da Combe!
O único disco que consegue se equiparar a esse do Electric Wizard é só o other-fodônico Dopethrone.
Post de ouro!
obrigado por disponibilzar algo do EW .
RépondreSupprimer