mercredi 4 mars 2009

Paul Stanley - One Live KISS [2008]



Gravado em novembro de 2006, no House of Blues, em Chicago, “One Live KISS” é a maior prova de que Paul Stanley esta em forma para a sua idade, não que isso tenha muita importância no mundo do rock and roll [onde muitos são como vinho]. Deixando muitos vocalistas experientes [e muitos garotos, óbvio] no chão com seu vocal, neste DVD, Paul faz o que os fãs do KISS sempre sonharam em presenciar: As músicas “obscuras” do KISS, e de seu álbum solo de 1978 sendo tocadas, e todas agora gravadas em alta qualidade. A tradição de ser acompanhado por excelentes bandas não foi quebrada, nessa, posso dar destaque ao guitarrista tupiniquim Rafael Moreira, e ao baterista americano, Nate Morton. Vamos aos destaques: Hide Your Heart, A Million To One, Got to Choose, Tonight You Belong To Me, Magic Touch, Lift e Goodbye. Como já falei no post do Live To Win, tudo o que esse cara coloca o dedo vira diamante, logo, com esse DVD não é diferente. Rock On! ;)

Set List:

01. Prolongue
02. Live To Win
03. Hide Your Heart
04. A Million To One
05. Got To Choose
06. Move On
07. Bulletproof
08. Tonigh You Belong Me
09. Lick It Up
10. Wouldn't You Like To Know Me
11. Magic Touch
12. I Still Love You
13. Strutter
14. Every Time I See You Around
15. Do You Love Me
16. I Want You
17. Love Gun
18. Lift
19. Detroit Rock City
20. Goodbye

Line-Up:

Paul Stanley – Guitarras - Vocais
Rafael Moreira – Guitarras Solo
Jim Mc Gorman – Guitarras
Sascha – Baixo
Nate Morton – Bateria
Paul Mirkovich – Teclados

Download Parte 1

Download Parte 2


Paul em 1999

Pedro Frasson

8 commentaires:

  1. Cara show de postagem, muito bom mesmo.

    Abraço.

    RépondreSupprimer
  2. Só é pena q não tem a Mr. Speed!!!
    Great Paul!!!

    RépondreSupprimer
  3. Eu tenho esse DVD o Rfa mata apau!!! Muito bom o post !!

    RépondreSupprimer
  4. Tiozinho fodão é isso aí.
    E tem brasileiro nas guitarras!

    RépondreSupprimer
  5. Não sou muito fã de Kiss...gostei só do ALIVE III e do Carnival Of Souls (um cd que nem parece Kiss UAEHUAE) Mas esse show ta FOOODA!

    RépondreSupprimer
  6. Não entendo como alguém pode não ser fã de KISS.

    RépondreSupprimer
  7. "Não entendo como alguém pode não ser fã de KISS."
    Pois é, nem eu.

    RépondreSupprimer