lundi 2 mars 2009

Steve Miller Band - Fly Like An Eagle [1976]

Uma das bandas mais clássicas dos E.U.A., é sem dúvidas a banda liderada pelo exímio guitarrista Steve Miller, que começou suas atividades em 1967, tocando um Blues-Rock com teclados altamente psicodélicos e aquela pontinha de Southern Rock, bem de leve, juntando tudo o que estava em alta na época.
A Steve Miller Band fez bastante sucesso nos anos 60 e 70, e continua na estrada até hoje, lançando discos e DVD's, sempre com seus fãs fiéis.
"Fly Like An Eagle" é o seu nono álbum de estúdio e talvez o mais famoso da carreira da banda, que se tornou imediatamente um grande clássico do Rock N' Roll 70's, sendo 4 vezes platinado e revelou muitos hits como "Wild Mountain Honey", "Serenade" e a faixa-título, que se tornou o grande carro-chefe da banda, além de ser sua música mais clássica. E ainda não terminou por aí, pois a famigerada revista Rolling Stone elegeu "Fly Like An Eagle" como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos, e, claro, sou obrigado a concordar, pois, com a incrível fórmula psicodélica deste álbum, é impossível não se viajar bastante.
Os destaques, além das já citadas, ficam com "Dance, Dance, Dance", "Rock'n Me" e "Sweet Maree", mas, aconselho a audição inteira do álbum, que é uma pérola.
Se você, assim como eu, é fã de Rock Clássico, este álbum é absolutamente INDISPENSÁVEL em sua coleção.

1. Space Intro
2. Fly Like An Eagle
3. Wild Mountain Honey
4. Serenade
5. Dance, Dance, Dance
6. Mercury Blues
7. Take The Money And Run
8. Rock'n Me
9. You Send Me
10. Blue Odyssey
11. Sweet Maree
12. The Window

Steve Miller - Vocais, guitarra, teclados, sitar
Lonnie Turner - Baixo
Gary Mallaber - Bateria, Percussão

Download (51,9MB ~ 192~320kbps)
Estou voltando a postar no 4shared, por causa do resultado da atual enquete. ;)

Bruno Gonzalez

5 commentaires:

  1. Bruno e Pessoal da Combe,
    Se me permitem, queria fazer três comentários:
    1) Parabéns pelo post! Este é um dos maiores álbuns de Rock já gravados.
    2) Legal usar o "4Shared" em vez do RS.
    3) Seria legal usar o WinRAR para compactar/empacotar os arquivos, em vez do WinZip, pois o WinRAR tem uma função de 'check' da integridade do arquivo baixado.
    Abraços,
    ZM

    RépondreSupprimer
  2. Agradecemos o comentário! Mas, pelo menos eu, não utilizo a extensão .rar pois no meu computador demora demais para compactar, cerca de 7 minutos pra compactar uma pasta de 50mb. Já a extensão .zip se compacta em menos de 30 segundos aqui.

    RépondreSupprimer
  3. Exatamente pelo mesmo motivo do Silver, que eu posto em extensão .zip. Acho que isso, no final das contas, não faz muita diferença.
    Abraços!

    RépondreSupprimer
  4. Ok, entendi. De qq forma, dá pra usar o WinRAR pra checar a integridade de arquivos ZIP também.
    Abraços,
    ZM

    RépondreSupprimer
  5. Baixei o álbum, e que baita sonzera!
    Gostei demais!
    To baixando agora o novo do Impellitteri, que gosto bastante também. É como foi dito, apesar dos "bulululu" é bem acessível!
    [ ]'s e Parabéns pelo Blog!

    RépondreSupprimer