mercredi 25 mars 2009

Garrison - Demos [1989]

Eis aqui mais uma descoberta do sueco que caiu no meu gosto. Estou apostando que vá cair no de vocês também!

O Garrison foi uma banda inglesa que esteve na ativa entre os anos de 1988 e 1991, mas nunca chegou a lançar oficialmente um disco sequer. Tudo o que existe relacionado à eles é uma coleção de demos e faixas ao vivo datadas de 1989, que circula nas mãos dos bootlegers de plantão. E é essa coleção de demos que vos apresento hoje: uma formidável mistura de Classic Rock britânico com Melodic Hard Rock de mãos dadas com alguns clichês da Sunset Strip. Destaque para a dupla Michael Bruce e Tony Mitchell (cuja voz lembra muito a de Joe Elliott do Def Leppard em alguns momentos), ambos espantosos em todas as músicas desse CD. Destaques: "Are You Ready", "Hold Back The Night", "Lies" (minha predileta), "Running Wild", "Give Me Love", "Strange Kind Of Love", "Hungry Days" e "Never Let It Go".

Faixas:
1. Are You Ready
2. Hold Back The Night
3. Lies
4. Oh Mama
5. Down To The Ground
6. Running Wild
7. Easy Street
8. Rock It
9. Give Me Love
10. Let's Get It On
11. Strange Kind Of Love
12. Dance Dance
13. Get Down And Dirty
14. Looking For A Stranger
15. Outta Luck
16. I Need Your Love
17. Hungry Days [Live]
18. I Will Be There
19. Here I Am
20. Never Let It Go

Integrantes:
Michael Bruce (teclados, guitarra)
Tony Mitchell (vocais)
Kevin Wilson (guitarra)
Alec Burrell (baixo)
Derek Lindsay (bateria)

DOWNLOAD
(RapidShare - 88,8 MB - 160 K)

PASSWORD:
comberocks

[мєαиѕтяєєт]

6 commentaires:

  1. caramba Hold Back the Night é viciante!Certamente Garrison caiu no meu gosto!

    RépondreSupprimer
  2. Mr. Garrison?
    Hi, Mr. Hat!

    kkkkkkkk

    RépondreSupprimer
  3. celinho gamou logo de cara =DD

    RépondreSupprimer
  4. Opa,finalmente uma banda que eu estava desesperado à procura.
    Ouví a música HOLD BACK THE NIGHT,à cerca de uns 3 anos atrás,e confesso que essa música grudou em meu cerebro de tal forma,que quase peço ajuda ao grande WALTER MERCADO(Alguem lembra dele???)...rsss.
    Garrison,é sem sombra de dúvidas uma grande banda,com excelentes músicas e músicos,pena que não teve nada lançado pois com certeza fariam muito sucesso na cena HARD.
    Parabens....enfim minha espera acabou....Obrigado.
    Abraços.

    RépondreSupprimer