mercredi 25 mars 2009

Gorky Park - The Best Of [2008]

No meu aniversário do ano passado, eu vos presenteei com o disco de estréia do Bon Jovi. Esse ano o presente é ainda mais especial e eu espero que todos gostem! E parabéns pra mim! [risos]

A queda da Cortina de Ferro resultou em um crescente interesse dos países ocidentais na cultura soviética. Nessa onda, o Gorky Park se tornou amplamente conhecido por ter sido a primeira banda da Rússia a ser exibida na MTV. Acenando bandeiras americanas e soviéticas em suas apresentações a banda logo tornou-se um símbolo da amizade entre os dois povos. Foram quatro álbuns de estúdio (lançados entre 1989 e e 1998) até o grupo cair em inatividade. No entanto, esses quatro álbum têm muita história (literalmente falando) pra contar.

Lançada em 2008, a coletânea "The Best Of" contém não só as músicas mais marcantes da carreira do Gorky Park, mas também duas faixas inéditas (Nitti Gritti e Do What You Want). Os destaques são inúmeros: "Bang" (o primeiro vídeo da banda), "My Generation" (cover do The Who que figura na compilação "Stairway To Heaven/Highway To Hell") e as minhas favoritas "Stranger", "Politics Of Love" e "Two Candles". Música pra nenhum roqueiro que se preze botar defeito. E eu garanto que fãs de Scorpions e Kingdom Come não irão se decepcionar.

Faixas:
1. Stare
2. I'm Going Down
3. My Generation
4. Don't Make Me Stay
5. Stranger
6. Nitti Gritti
7. Bang
8. Welcome To The Gorky Park
9. California Promises
10. Stop The World I Want To Get Off
11. Politics Of Love
12. Two Candles
13. Do What You Want
14. Moscow Calling
15. Tell Me Why

Integrantes:
Nikolay Noskov (vocais)
Alexey Belov (guitarra)
Alexander "Big Sasha" Minkov (baixo)
Jan Ianenkov (guitarra)
Alexander "Sasha" Lvov (bateria)

DOWNLOAD - PARTE 1
(RapidShare - 100,4 MB - 320 K)
DOWNLOAD - PARTE 2
(RapidShare - 67,2 MB - 320 K)

PASSWORD:
comberocks


[мєαиѕтяєєт]

5 commentaires:

  1. vlw celinho!

    e parabéns! =D

    show de bola esse disco, mais tarde vou postar um disco de presente pra vc ^^

    abraços

    RépondreSupprimer
  2. Boa Banda, fez parte do Moscow Peace Festival

    RépondreSupprimer
  3. caramba!!ESSA BANDA É MUITO FODA


    BAIXEM SEM MEDO

    RépondreSupprimer
  4. BANG!!!

    shigadada...

    RépondreSupprimer
  5. Esses "Putins" sabem fazer uma boa musica. Boa banda, excelente post. Valeu !!

    RépondreSupprimer