mardi 3 mars 2009

REPOSTAGEM: AC/DC - Highway to Hell [1979]

Voltando a fazer upload dos arquivos no 4shared...

Eu não consigo explicar em palavras o quanto este álbum significa para mim. Além de ter acompanhado os meus primeiros passos como músico, Highway to Hell foi um dos discos que me introduziu a esse estilo apaixonante e viciante que é o Hard Rock. Riffs memoráveis? Refrães inesquecíveis? Sim, e tudo isso comandado pelo mais alucinado guitarrista do mundo e pelo vocalista mais chapado que já existiu.

Highway to Hell capta o AC/DC na sua melhor fase e é repleto de clássicos do Hard Rock. A faixa-título, Girls Got Rhythm, Walk All Over You, Shot Down in Flames, If You Want Blood e Night Prowler (sem exagero, uma das melhores músicas do Hard Rock em todos os tempos) são essenciais e devem ser ouvidas no volume máximo.

Lembrando que esse foi o último álbum da banda com Bon Scott devido à sua morte prematura - o vocalista morreu em 19 de fevereiro de 1980 asfixiado com seu próprio vômito após uma noite de bebedeira. Ou seja, mais do que perfeição em demasia, Highway to Hell foi um desfecho histórico para a primeira fase do AC/DC. E preparem-se para supresas envolvendo Angus Young e companhia. Em breve aqui na Combe do Iommi. ;)

Faixas:
1. Highway to Hell
2. Girls Got Rhythm
3. Walk All Over You
4. Touch Too Much
5. Beating Around the Bush
6. Shot Down in Flames
7. Get It Hot
8. If You Want Blood (You've Got It)
9. Love Hungry Man
10. Night Prowler

Integrantes:
Angus Young - guitarra
Malcolm Young - guitarra
Bon Scott - vocais
Phil Rudd - bateria
Cliff Williams - baixo

DOWNLOAD
(4shared - 97,2 MB - 320 K)

[Meanstreet]

4 commentaires:

  1. touch too much eu ouço todos os dias no chuveiro...a todo vapor!
    huhauhauhua

    RépondreSupprimer
  2. Eu também não consigo explicar o quanto Highway to Hell significa para a minha vida.

    É uma obra fantástica! Presença obrigatória na coleção de qualquer roqueiro.

    Abraço

    RépondreSupprimer
  3. Muito bom CD
    um dos melhores do ac/dc!!

    RépondreSupprimer