jeudi 8 mai 2008

Bruce Kulick - Discografia Solo

O ex-guitarrista do Kiss, o consagrado Bruce Kulick, anunciou em 1999 o desejo de gravar solo e em 2001, ele lançou o seu primeiro, ''Audio Dog'', e o segundo, ''Transformer'', em 2003. Dono de uma técnica única que transita entre a complexidade dos solos e a criatividade dos riffs, nesses dois discos ele mostra como se faz um hard rock ao estilo Kulick.

Audio Dog [2001]

Tracklist:
1. Pair of Dice
2.
Strange To Me
3.
Change is Coming
4.
Need Me
5.
I Don't Mind
6.
Monster Island
7.
Please Don't Wait
8.
Liar
9.
I Can't Take
10.
Dogs of Morrison
11.
Skydome

Download: Bruce Kulick - Audio Dog [2001]

Transformer [2003]

Tracklist:
1. Jump The Shark
2.
I Can't Breathe
3.
If Love's The Answer
4.
Crazy
5.
All I Need
6.
Don't Tell Me Something
7.
Inn Of The Mountain Gods
8.
It's Just My Life
9.
Do It Right
10.
Beautiful To Me
11.
Truth or Dare
12.
Against The Grain

Download: Bruce Kulick - Transformer [2003]

By Alvaro Corpse

3 commentaires:

  1. é isso aih.. vamos copiar postagens do Believing Hard ROck!!!

    RépondreSupprimer
  2. Tava procurando por álbuns do Bruce Kulick no Google e eis que, pra minha grata surpresa, um dos primeiros resultados foi o Combe!! Dá-lhe galera do Combe!! Sempre com um som legal pra gente curtir!!

    RépondreSupprimer
  3. Alguem saberia me responder qual a ficha tecnica dos discos do Bruce??? Se ele canta em algum ou é algum outro cara que faz o vocal pra ele??? Obrigado. O kiss é maior do que o próprio kiss. Muito maior!!!

    RépondreSupprimer