vendredi 16 mai 2008

Vários Artistas - Lovy Metal [2001]

Bem, trago agora essa coletânea sensacional, que eu tenho certeza que todos os visitantes daqui do blog já devem ter ouvido. Trata-se de um disco lançado em 2001 pela Somlivre, contendo vários e ótimos hits do Hard Rock, próprios para uma boa noite romântica ou simplesmente pra ficar viajando no som mesmo. Esse disco tem uma grande importância na minha vida, pois foi o que me fez curtir o Hard Rock de fato. Como disse anteriormente, é uma enchurrada de hits, fica até difícil destacar algum, fora que os visitantes devem conhecer todas as faixas. Porém, vale muito a pena o download, pra uma concepção diferente de cada música ou até mesmo simplesmente pra ter uma trilha sonora deveras poderosa.

Tracklist:

1. Queensryche - Silent Lucidity
2. Scorpions - Still Loving You
3. Extreme - More Than Words
4. Skid Row - I Remember You
5. Nelson - Only Time Will Tell
6. Winger - Miles Away
7. Poison - Something To Believe In
8. Firehouse - When I Look Into Your Eyes
9. Century - Lover Why
10. Kansas - Dust In The Wind
11. Europe - Carrie
12. Mr. Big - To Be With You
13. Warrant - Heaven

Download


Bruno Gonzalez

PS: peço desculpas pela péssima qualidade da capa, o Google não ajudou muito na hora de achar. :P
Se alguém tiver em melhor qualidade, favor me enviar!
Obrigado! :D

1 commentaire: