samedi 17 mai 2008

Os Cascavelletes - Ao Vivo No Ocidente [1988]

Bom, vi que aqui no blog tem pouquíssimas bandas nacionais, então, trago hoje a vocês, nada mais nada menos que Os Cascavelletes! :D. Excelente banda de rock gaúcho, teve um tempo bem curto de duração, mas até hoje vem influênciando diversas bandas. Foi uma das principais bandas de Rock Gaúcho, junto a TNT, Replicantes e Graforréia Xilarmônica. A banda tinha influências de Rolling Stones, Beatles e do rockabilly dos anos 50, e caracateriza-se por letras sobre sexo e mulheres. Pelo nome acho que nem presciso dizer que esse disco é ao vivo. Podem baixar sem medo nenhum, que essa banda é foda!

1.Ugagogobabago
2.Minissaia Sem Calcinha
3.Banana Split
4.Carro Roubado
5.Cão E Cadela
6.Gato Preto
7.Morte Por Tesão
8.O Dotadão Deve Morrer
9.Cavadão
10.Darling
11.A Última Virgem
12.Jessica Rose
13.Nega Bom Bom
14.Nega Bom Bom (Continuação)
15.Nega Bom Bom (Continuação 2)
16.Menstruada
17.Estou Amando Uma Mulher

Download

By Maurício Ramone


5 commentaires:

  1. caramba!
    SHOW CLÁSSICO!!

    parabéns pelo post

    RépondreSupprimer
  2. AHHH CARA TÚ é FOOODA!!!


    SEM MAIS...

    RépondreSupprimer
  3. Faz mais tempo do que eu gostaria,que procuro um som deles,cara.Muito Obrigado por postar e disponibilizar ese disco.
    Quase que simultâneamente à novela que tinha um tema deles eu e meu irmão dividiamos uma fitinha com o album deles.Esse full você não saberia dizer onde eu posso encontrar?
    Muito obrigado pelos momentos de nostalgia (muito embora minhaesposa esteja escandaliszada com as letras dos caras,huahuahuahua!).
    Força sempre.Combe !

    RépondreSupprimer
  4. Cara, o arquivo foi deletado do mediafire... tem como fazer a repostagem desse "crássico"? Agradeço!

    RépondreSupprimer