mercredi 7 mai 2008

Robin Beck - Trouble or Nothin' [1989]


Robin Beck, em seu segundo disco, produzido pelo mega-produtor de hits Desmond Child, continua com uma abordagem Pop Rock bem característica daquele período (final dos anos 80).

Com algumas faixas com mais peso como “Hide Your Heart” (uma das músicas mais coverizadas daquela década, já foi gravada pelo KISS, Bonnie Tyler, Molly Hatchet, Ace Frehley e até mesmo uma banda brasileira chamada Yahoo...) e ”If You Were a Woman (And I Was a Man)” (que de acordo com o site dela, foi reescrita e transformada em “You Give Love a Bad Name” do Bon Jovi por Desmond Child), além de baladas como “Tears in the Rain” e “Save Up All Your Tears”, que foram sucesso na Europa, fazem desse um dos álbuns mais famosos dessa ótima cantora. Um clássico do Pop Rock dos anos 80, que ainda conta com a poderosa presença de Paul Stanley (KISS) como back vocal, dentre inúmeros outros músicos.

A título de curiosidade, ela é casada com o vocalista da banda House of Lords, James Christian, com quem tem uma filha. Robin Beck gravou back vocals nos últimos dois álbuns de estúdio do House of Lords, “World Upside Down” e “Come to My Kingdom”.

Aproveitem!

Faixas:
1. Hide Your Heart
2. Don’t Lose Any Sleep
3. If You Were a Woman (and I Was a Man)
4. Hold Back the Night
5. Save Up All Your Tears
6. In a Crazy World Like This
7. Tears in the Rain
8. A Heart For You
9. Sleeping With the Enemy
10. First Time (faixa bônus)

†Iommi†

9 commentaires:

  1. Discão! Superou minhas expectativas!

    RépondreSupprimer
  2. O blog ta cada vez me surpreendendo mais Robin Beck e perfeita tenho 7 albuns dela completo mesmo so 3 ela e foda de mais!

    Belo post cara perfeito de mais!!!

    Abração

    RépondreSupprimer
  3. Ah Esqueceu de comentar q a faixa Frist Time foi tema do comercial da coca cola e 89!!!

    XD

    RépondreSupprimer
  4. Belo post mesmo! Talvez seu melhor álbum, junto com esse último, o "Livin' On A Dream". Talles, você tem aí o "Human Instinct"?

    RépondreSupprimer
  5. Tenho 6 faixas do cd de 12 :S!!!

    Vou ir atrais derepente eu consigo!!!

    XD

    Luciano o Do You Miss Me e foda tbm!!!!

    RépondreSupprimer
  6. Tens razão. O "Do You Miss Me" também é muito bom! Gosto pra KCT, porém é um pouco menos pesado do q os citados...
    Já vasculhei a rede atrás do "Human Instinct", mas só achei link expirado...

    RépondreSupprimer
  7. To atrais de 4 muscas do Human Instinct tendo ele vou ter 5 cds da RObin beck!!!

    So q ta foda :S

    RépondreSupprimer
  8. Tenho 5 cds da Robin beck completos

    Do you miss me
    Trouble Or Nothing
    Wonderland
    Human instinct
    Livin' On A Dream

    \o/

    RépondreSupprimer
  9. Thalles, poderias postar o "Human Instinct", aqui no Combe do Iommi? Pow, depois q a gente fica fã, quer escutar tudo do artista, hehehehehe...espero q compreendas...Agradeço desde já.

    RépondreSupprimer