vendredi 9 mai 2008

Kiss - The Lost 1976 Concert [1976]

мєαиѕтяєєт está de volta!!!

Após muito tempo sem dar as caras por aqui, eis que retorno com algo experimental, ao menos, para mim. Trata-se do áudio do DVD "The Lost 1976 Concert", do Kiss, ripado por mim. O show em questão foi gravado no Roosevelt Stadium de Jersey City, New Jersey no dia 10 de Julho de 1976 e pode ser considerado um bom registro do que foi a turnê Spirit Of 76, que promoveu o álbum "Destroyer". Junto aos clássicos "Firehouse" e "Black Diamond", "Flaming Youth", uma pérola do "Destroyer" que quase não foi tocada ao vivo. A qualidade do áudio ficou boa - considerando que eu não sou expert nisso. Espero que todos curtam e aguardo comentários.

Faixas:
1. Intro / Cold Gin
2. Do You Love Me
3. Watchin' You
4. God Of Thunder
5. Flaming Youth
6. Firehouse
7. Black Diamond

Integrantes:
Gene Simmons - baixo, vocais
Paul Stanley - guitarra, vocais
Peter Criss - bateria, vocais
Ace Frehley - guitarra

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

2 commentaires:

  1. Agora meus posts serão abaixados mais rapidamente! E com bandas undergrounds!

    RépondreSupprimer
  2. Eu tenho esse dvd *-* preto e branco mo foda \o/

    RépondreSupprimer