jeudi 15 mai 2008

Richie Sambora - Stranger In This Town [1991]

Eis aqui um disco antológico. "Stranger in this Town" é o primeiro vôo solo de Richie Sambora, famigerado guitarrista do Bon Jovi. Surpreendentemente, o músico canta mais do que o próprio Jon Bon Jovi e esbanja uma técnica de dar inveja e prova que não é necessário ser um shredder para fazer Hard Rock raçudo e com o coração. Sem mais palavras, baixem e viajem!

Faixas:
1. Rest In Peace
2. Church Of Desire
3. Stranger In This Town
4. Ballad Of Youth
5. One Light Burning
6. Mr. Bluesman
7. Rosie
8. River Of Love
9. Father Time
10. The Answer

DOWNLOAD

[Meanstreet]

8 commentaires:

  1. Cara não ta rolando.
    Faz o uploud em outro site.
    Grande disco quero muito.

    RépondreSupprimer
  2. rafael, acabei de fazer o download do arquivo sem erro. Tente mais uma vez, qualquer coisa, eu re-upo em outro site.
    Abraços e continue visitando o blog!

    RépondreSupprimer
  3. O problema é o Mediafire, que anda estranho nos últimos dias.

    RépondreSupprimer
  4. Grande disco, na época do lançamento o video clipe da faixa título rolava direto na MTV... e é verdade, o cara canta mais que o Jon Bon Jovi, rsrsrs!

    Mandou bem e estou baixando ele numa boa, sem nenhum problema! Valeu!

    RépondreSupprimer
  5. Ai esse Disco realmente é Show,
    Começando pela Capa que é Linda...
    E as Músicas com muito Feeling e Bem Timbradas. Misturas de Blues e Rock da melhor forma. Na Voz ! Sem comentários.
    O que ele tá esperando pra sair Do BON JOVI . acho que eles acabaram a decadas ..rsrs "Na minha Opinião"

    valeu Meanstreet
    Ótimo Post !!

    RépondreSupprimer
  6. Opa mandou bem!

    Tava atrais desse cd q nem louco!

    Obrigado mesmo!

    Abração!

    RépondreSupprimer
  7. Eu baixei há algum tempo este play neste blog, mas peço desculpas por não comentar.

    Quanto ao disco, estava procurando desesperadamente! Um baita discão, não consigo destacar nenhuma faixa, pois pra mim todas são excelentes.

    Este blog é excelente, tanto que já divulguei para uns 10 amigos e todos gostaram.

    Obrigado!

    RépondreSupprimer
  8. nao estou conseguindo baixar aguem pode arrumar por favor ! ou postar outro link !
    abrigado !

    RépondreSupprimer