jeudi 1 mai 2008

Alice in Chains - MTV Unplugged [1996]

Meu segundo post de hoje traz o melhor Acústico da MTV, na minha opinião. Esse magnífico show aconteceu em 1996, quando a banda tinha dado um tempo depois do lançamento de seu último disco de estúdio, "Alice in Chains" ou "Tripod" como chamam alguns fãs. Esse show foi a volta triunfal da banda, trazendo a dupla Layne Staley e Jerry Cantrell completamente inspirada, mostrando toda a genialidade que os dois tinham juntos. Infelizmente, a reunião se resumiu a esse show e depois disso, a banda se separou de novo.
Sobre o show em sí, ele é totalmente viajante, com os maiores clássicos da banda, digno de se fechar os olhos e deixar a música rolar, viajando bastante. Músicas como Nutshell, Brother, Down In A Hole, Angry Chair, Sludge Factory, Got Me Wrong, No Excuses, Would e a inédita Killer Is Me, são as principais músicas desse show maravilhoso.
Um grande download!

Tracklist:

1. Nutshell
2. Brother
3. No Excuses
4. Sludge Factory
5. Down In A Hole
6. Angry Chair
7. Rooster
8. Got Me Wrong
9. Heaven Beside You
10. Would
11. Frogs
12. Over Now
13. Killer Is Me

Line-up:

Layne Staley - Vocais
Jerry Cantrell - Guitarra solo/Vocais
Mike Inez - Baixo
Scott Olson - Guitarra rítmica
Sean Kinney - Bateria

Download

Bruno Ramone

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire