dimanche 15 février 2009

Hot Leg - Red Light Fever [2009]


Em 2006, depois de internar-se em uma clínica de reabilitação, Justin Hawkins resolveu abandonar os vocais do The Darkness. A banda, que tinha dois álbuns lançados, seguiu em frente com o baixista Richard Edwards assumindo os vocais, mas acabou não durando muito mais. Até hoje alguns boatos pipocam aqui e acolá sobre uma reunião, mas nada confirmado.

Enquanto isso, Justin lança o primeiro trabalho com seus novos comparsas. O Hot Leg não foge muito da proposta de sua antiga banda, trazendo um Hard com altas influências de música Pop, resultando em um som agradável até mesmo aos ouvidos daqueles que não curtem um som mais pesado. E quem não suportava a voz do cidadão, vai continuar na mesma (risos). Um som descompromissado, pra colocar e deixar rolando sem muitas observações.

Justin Hawkins (vocals, guitar)
Pete Rinaldi (guitar)
Samuel SJ Stokes (bass)
Darby Todd (drums)

01. Chickens
02. You Can't Hurt Me Anymore
03. Ashamed
04. I've Met Jesus
05. Trojan Guitar
06. Cocktail
07. Gay In The 80’s
08. Prima Donna
09. Whichever Way You Wanna Give It
10. Kissing In The Wind

37 MB
VBR

Download

9 commentaires:

  1. Hot Leg caralho cara valeu ai tava doido pra ouviu o cd dos caras mes atras eu vi ums clip no youtube \,,/ valeu ai mesmo cara \,,/

    RépondreSupprimer
  2. Mmmmm novidade na área!!!
    Ainda não tinha ouvido falar disso, mas curto o segundo disco do The Darkness.
    Vamos analisar. Valeu, rapaziada.

    RépondreSupprimer
  3. Axei legalzinho, mas bem fraco perto do The Darkness,mas é bom ver o Justin de volta...mesmo preferindo q o The Darkness se reunisse denovo...

    RépondreSupprimer
  4. Valeuuuuuu

    exelente poste ...
    meu queria muito ouvir esse
    discoo agora tenho
    foda vai ser achar pra comprar

    =/
    quem manda morar no interior

    valeu galera da combe !!!!

    RépondreSupprimer
  5. Fudido !!
    Não mudou muito não !!
    Mas mesmo assim soa mais moderno !!
    É o hard do novo milenio !!

    RépondreSupprimer
  6. Que Crashdïet que nada! The Darkness, Hot Leg e Wig Wam sim são os maiores expoentes do hard mainstream anos 2000!

    RépondreSupprimer
  7. O que dizer desse cd ? eu não paro de ouvir. Justin Hawkins é um dos melhores frontman's da atualidade


    cdzão do caralho |m|

    RépondreSupprimer
  8. caramba!Eu odiava a voz do Justin com ele no The Darkness,mas no Hot Leg a voz dele melhora tanto...apesar dele cantar do mesmo jeito,alguma coisa da música faz eu gosta da voz dele,coisa que não acontece quando eu ouço The Darkness

    RépondreSupprimer