mercredi 25 février 2009

Paul Stanley - Live To Win [2006]



“Live To Win" é o segundo álbum solo do mestre Paul Stanley, vocalista e guitarrista do KISS. Aqui, Stanley faz um trabalho bem abrangente. Notamos isso desde as canções mais pops, como “Live To Win”, “Lift”, “Wake Up Screaming” e “Where Angels Dare”, até as mais pesadinhas, como “Bulletproof”, “All About You” e “It's Not Me”, próximas ao que Stanley faz no KISS. As tradicionais baladas não faltam, como sempre, e estão bem representadas pelas belíssimas “Every Time I See You Around”, “Loving You Without You Now” e “Second To None”. O disco foi muito bem recebido pela crítica e pela mídia, ficando em 54° lugar nas paradas americanas numa época em que o rock não é tão valorizado e seu lançamento foi seguido de uma turnê, que contou com a participação do guitarrista brasileiro Rafael Moreira. Essa turnê resultou em um excelente DVD, One Live KISS, onde Paul cantou várias musicas do “Live To Win”, além de diversos clássicos do KISS, viajando por diferentes épocas da banda. Ainda vemos que o rock tem salvação, mesmo em uma forma moderna, e que Paul Stanley continua o mesmo gênio de sempre, contando com uma voz inconfundível e uma criatividade fora do comum.

Track List:

01. Live To Win
02. Lift
03. Wake Up Screaming
04. Every Time I See You Around
05. Bulletproof
06. All About You
07. Second To None
08. It’s Not Me
09. Loving You Without You Now
10. Where Angels Dare

Download



Pedro Frasson

14 commentaires:

  1. Kiss é minha banda favorita,e o paul Stanley está perfeito nesse CD.Fazendo aquele bom e velho rock n' roll,mas com muita modernidade,talvez foi o melhorr álbum de 2006.

    RépondreSupprimer
  2. Esse CD é animal, muito bom mesmo!
    E nunca pensei que ia dizer isso, mas eu concordo com o Matt, também arrisco em dizer que foi o melhor álbum de 2006.

    Ótimo post!

    RépondreSupprimer
  3. "E nunca pensei que ia dizer isso, mas eu concordo com o Matt"

    HAEIUHAEUIAHEUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUAIEHUAIA

    RépondreSupprimer
  4. muito bom esse álbum..
    Paul é foda demais

    RépondreSupprimer
  5. Esse é sem duvida o melhor album de 2006.

    RépondreSupprimer
  6. paul stanley, você é o nosso michael jackson!

    RépondreSupprimer
  7. @gentefina : So se for o SEU Michael Jackson uasahus ;p

    Ahh... esse album é perfeito... nenhuma faixa deixa a desejar... Recomendadissimo

    RépondreSupprimer
  8. Eu tinha pego esse album na epoca do lançamento mas dai formatei e se foi, peguei ele denovo agora tinha me esquecido do quanto é bom esse cd.Vlw

    RépondreSupprimer
  9. Mto Bom!! :D PARABENS COMBEROCKS
    sera q vcs poderiam postar alguma coisa do Michael Monroe tbm?? :]

    RépondreSupprimer
  10. eu não sou nenhum fanático por Kiss... conheço grande parte da discografia, aprecio bastante algumas coisas... outras nem tanto... baixei esse disco mais pelas manifestaçõoes positivas aqui e no post. Me decepcionei com esse disco, principalmente no que diz respeito a sonoridade. Antes de baixa-lo eu já tinha em mente a distância que, musicalmente falando, tem o seu projeto solo de suas músicas junto à banda, mas, sinceramente, não imaginava ser tão 'plástico', artificial e superficial tanto as letras quanto os arranjos. me pergunto se quem produziu esse disco e se foi o Nickelback ou outra banda de pop rock moderna que compôs e executou estes arranjos. Eu imaginava um rock mais maduro.. esse disco soa como o debut de uma banda desconhecida de L.A.

    RépondreSupprimer
  11. Gente fina, eu pelo menos adorei o disco, mas opinião é opinião né...

    RépondreSupprimer
  12. Quem OUVIU o disco e quem VIU o show "one live kiss" vai perceber que dista muito de ser uma banda novata de LA.
    Excelente como tudo que relaciona a musica com Paul Stanley.

    RépondreSupprimer
  13. Quem OUVIU o disco e quem VIU o show "one live kiss" vai perceber que dista muito de ser uma banda novata de LA.
    Excelente como tudo que relaciona a musica com Paul Stanley.

    RépondreSupprimer