mardi 3 février 2009

Raimundos - Só no Forévis [1999]



Como já mencionei em outro post, os Raimundos foram uma das maiores bandas dos anos 90. "Só no Forévis" tem seu lado positivo e o seu lado negativo. Se por um lado é o álbum da banda que fez mais sucesso comercial [tanto o disco como a turnê], por outro é o disco que é marcado por um baque: A saída do vocalista Rodolfo Abrantes. Na época um choque para todos, já que a banda estava no auge. Considero esse disco como um dos melhores dos Raimundos, por tanto não vou dar destaques. Ouça, forme sua opinião e deixe um comentário no post falando o que achou. ;)

Dedico este post ao meu amigo Edubye, mais conhecido como Manoel do Multirão.

Track List:

01. Só No Forevis
02. Mato Véio
03. Carrão De Dois
04. Fome Do Cão
05. Mulher De Fases
06. Alegria
07. A Mais Pedida
08. Boca De Lata
09. Me Lambe
10. Pompem
11. Deixa Eu Falar
12. Aquela
13. Língua Presa
14. Mulher De Fase

Line-Up:

Rodolfo – Vocal, guitarra
Digão - Guitarra
Fred - Bateria
Canisso – Baixo

Download


Manoel do Multirão

Pedro Frasson

7 commentaires:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Valeu pela dedicatória Pedrye....
    Ótimo disco!

    RépondreSupprimer
  2. AEHIAUEAHIEHAIHEIHAUIEHA manuer duwl multiräo

    RépondreSupprimer
  3. UAHAUHAUHAUHAUAHUAUHA. Acho que ninguém ouviu o disco.

    RépondreSupprimer
  4. A maior Banda de Hard Rock do BRASIL!! Infelizmente acabou com a saida do vocalista que virou evangélico!!!! Vai entender....acho que usou muita droga e fez mal pra cabeça...o cara acabou com uma das mais bem sucedidas bandas nacionais....

    RépondreSupprimer