mardi 5 janvier 2010

Queensrÿche – Empire Demos [1990]

Raridade na área! Aqui estão as demos de “Empire”, que como eu disse anteriormente, é o meu disco predileto do Queensrÿche, além de ser o trabalho mais bem-sucedido da banda.

Entre os destaques eu posso apontar a segunda demo de “The Thin Line”, com seus quase oito minutos de duração que inclui um solo de saxofone de aproximadamente três; “Jet City Woman” com direito a scat singing na terceira estrofe e backing vocals pra lá de esquisitos nos refrães; e “Last Time in Paris”, que ficou de fora da tracklist final do álbum sendo lançada apenas em 2003 como faixa bônus da versão remasterizada.

Há ainda duas jams instrumentais nas quais o grupo demonstra toda a sua capacidade de improvisação e todo o seu entrosamento em estúdio. Da primavera de 1990 para os bancos da Combe. Download recomendadíssimo.

01. The Thin Line [Demo #1]
02. The Thin Line [Demo #2]
03. Jet City Woman [Demo]
04. Hand on Heart [Demo #1]
05. Hand on Heart [Demo #2]
06. Anybody Listening? [Demo]
07. Last Time in Paris [Demo]
08. Instrumental Jam #1
09. Instrumental Jam #2

Geoff Tate – Vocais; Sax em 02
Chris DeGarmo – Guitarra
Michael Wilton – Guitarra
Eddie Jackson – Baixo
Scott Rockenfield – Bateria

DOWNLOAD
64,75 MB ~ 192 kbps

мєαиѕтяєєт

4 commentaires:

  1. Se o Queensryche tivesse terminado depois da tour desse album ele teriam encerrado com chave de ouro a carreira.

    RépondreSupprimer
  2. É a minha banda favorita. Além das postagens que vocês já fizeram sobre eles, falta uma indispensável para conquistar qualquer um, o primeiro Operation: Mindcrime, de 88.

    Obrigado pela postagem e um grande abraço!

    RépondreSupprimer
  3. Bem legal esse up, ainda mais para mim que gosto muito dessa banda até esse disco!, pos sou um daqueles malas que acham que depois eles não fizeram assim... mas nenhum grande disco.

    RépondreSupprimer
  4. Uma das próximas postagens será a edição dupla do "Operation: Mindcrime", cujo CD #2 nada mais é que o show "Operation: LIVEcrime", hehe

    Abraços!

    RépondreSupprimer