vendredi 10 juillet 2009

Grand Slam - Infinity [1991]




Não há mais necessidade de introduzir a banda a vocês, viajantes da Combe. Isso já foi feito pelo meu grande amigo Silver. E como ele mesmo já disse, fui eu que apresentei a banda aos membros do Blog, e o sucesso não poderia deixar de ser imeditato. Com certeza uma das melhores banda de AOR da história! Um som lindo e agradável a todos os ouvidos. E hoje tragoi um CD que agradará gregos e troianos, ou melhor, orientais e ocidentais, mesmo os mais preconceituosos.

Trago hoje pra vocês o segundo CD da banda, que foi lançado em 1991, tendo sido grande sucesso de vendas dentro da Terra do Sol Nascente. Com certeza o Rhythmic Noise deixou todos que baixaram com gostinho de "quero mais". Quem não baixou, perdeu um grande tempo da sua vida, baixe imediatamente! E em seguida baixe o excelentíssimo segundo CD que vos posto nesse momento.

Nenhum CD que possua músicas como Faraway, Let It Go, Cry Again, I Wanna Be Somebody, na minha opinião a melhor faixa do CD, e Dance Dance Dance deve ser ouvido menos do que três vezes por semana. Se você quer ter momentos agradáveis no conforto do seu lar, dentro do carro, ou andando na rua ouvindo música no seu MP3, Celular ou similares, esse é o CD que vai te proporcionar essa sensação! Pare de ler agora, não perca mais tempo e baixe logo!

Set-list

1 - Drem & Vision
2 - Under Pressure
3 - Let Me Go To The Show
4 - Loose Control
5 - Faraway
6 - Let It Go
7 - Cry Again
8 - Farewell To You
9 - I Wanna Be Somebody
10 - Dance Dance Dance
11 - Heartache
12 - Faraway(I'll be ther for you)

Formação

JunYa Katou - Vocal
Kazuhide Shirita - Guitarra
Hironori Yosikawa - Baixo
Yoshihiro Toyokawa - Bateria

DOWNLOAD Parte 1!
DOWNLOAD Parte 2!


Kira




1 commentaire:

  1. Grand Slam é lindo dêmas! Pra mim, só perde pro Loudness e pro X Japan quando o assunto é rock oriental.

    RépondreSupprimer