lundi 6 juillet 2009

Thin Lizzy - Bad Reputation [1977]


8° disco de uma das melhores bandas do mundo!

Thin Lizzy é igual ao Motörhead aqui no blog, dispensa qualquer tipo de comentário, pois todos aqui sabem muito bem que seus discos são sempre de extrema qualidade e esbanjam bom gosto! O disco presente neste post, na minha humilde opinião é sem dúvida o melhor da carreira da banda, superando seus antecessores ''Jailbreak'' e ''Johnny The Fox'' em vários momentos.

Phil mostra que tem habilidade pra dar e vender, e a dupla fervorosa Brian Robertson e Scott Gorham não ficam pra trás com suas guitarras estonteantes e encantadoras! Brian Downey conduz a banda com maestria e perfeição! Tenho duas músicas preferidas nesse disco, e que se tornaram audições obrigatórias para o dia correr em paz, ''Southbound'' e ''Downtown Sundown''... cara, duas músicas viciantes e que desde a primeira vez que eu ouvi, fazem a minha cabeça, e eu aposto que os que baixarem concordarão comigo!

Um clássico que merece a atenção de todos!

1 - Soldier Of Fortune
2 - Bad Reputation
3 - Opium Trail
4 - Southbound
5 - Dancing In The Moonlight
6 - Killer Without A Cause
7 - Downtown Sundown
8 - That Woman's Gonna Break Your Heart
9 - Dear Lord

Formação:
Phil Lynott - vocais e baixo
Brian Robertson - guitarras
Scott Gorham - guitarras
Brian Downey - baquetas

Download



sueco

8 commentaires:

  1. Thin Lizzy não tem nem o que comentar, tô passando só pra agradecer.

    Obrigado sueco!!! Material de muito bom gosto.

    Vlw!

    RépondreSupprimer
  2. Hare hare Lynott hare rama Linott rama rama...

    RépondreSupprimer
  3. Brian Robertson tocou neste disco?
    Southbound é uma das minhas preferidas.
    Grande post.

    RépondreSupprimer
  4. Opium Trail. Se ñ ouvir pelo menos uma vez ao dia, ele ñ presta.

    RépondreSupprimer
  5. Brian Robertson tocou em Killer Without A Cause e Opium Trail, se não me falha a memória. Mas praticamente Gorham tocou sozinho nesse álbum.

    Pepita '-'

    RépondreSupprimer
  6. Opium Trail também é fodona!

    perfeição do começo ao fim esse disco!

    RépondreSupprimer
  7. Nossa como eu não conhecia essa banda, vlw por me mostrar mais musica de qualidade.

    RépondreSupprimer