lundi 20 juillet 2009

Exumer - A Mortal in Black [1985]


Hoje venho postar um material, digamos, interessante. De uma banda que sem dúvida, está no top 5 das minhas bandas preferidas, senhoras e senhores, os monstros alemães, Exumer!

O que trago é a primeira demo da banda, lançada um ano antes do seu debut tão famoso e destruidor, já postado aqui. Bem, um arquivo curto, com apenas 3 músicas, e totalmente devastador, com apenas isso, posso definir a demo. Aqui também está presente uma música ''inédita'', pois ela não está nem no debut e nem no segundo disco da banda, ela se chama ''Scanners'', e posso falar... PERFEITA!

Sobre a formação eu tenho uma certa dúvida, mas tenho quase certeza que é a mesma formação do debut, então se alguém tiver alguma informação, porfavor, vá aos comentários.

Para os adoradores (como a minha pessoa) do famoso, aúdio ''porco'' das demos, o download é satisfação garatida!

Exumer = Thrash '-'.

1 - A Mortal in Black
2 - Scanners
3 - Silent Death

Formação:
Mem von Stein - vocais e baixo
Bernie - guitarras
Ray Mensch - guitarras
Syke Bornetto - baquetas

Download



sueco

4 commentaires: