vendredi 31 juillet 2009

Megadeth - Headcrusher (single) [2009]

No último dia 7, Dave Mustaine presenteou seus fãs com o lançamento do primeiro single do disco "Endgame", que está por vir, a sensacional "Headcrusher".
Eu posso estar um pouco atrasado na postagem dessa música, pois a maioria dos fãs já devem ter baixado o som, porém, me senti na obrigação de postá-la aqui, quando o Digão me mandou.

Realmente, "Headcrusher" deixa bem claro qual será a proposta do próximo disco do Megadeth, e isso é realmente estimulante, pelo menos pra mim, pois dá uma puta felicidade saber que o Megadeth, ao contrário de várias outras bandas clássicas de Heavy Metal, ao invés de deixar seu som mais pop, está 'voltando às trevas' e deixando seu som tão ou mais pesado do que eles tocavam na época do aclamado "Rust In Peace", aliás, essa música me lembra muito essa época.

Enfim, vou finalizando meu post dizendo apenas que o download é recomendadíssimo para os fãs e não-fãs, e aproveitem, pois eu tenho certeza que logo, logo esse arquivo será deletado pelo Rapidshare.

1. Headcrusher

Dave Mustaine - Vocais, guitarra
Chris Broderick - Guitarra
James LoMenzo - Baixo
Shawn Drover - Bateria

Download (8MB ~ 320kbps)

Bruno Gonzalez

4 commentaires:

  1. Essa nova música tá muito foda!!!

    Altamente recomendado

    RépondreSupprimer
  2. Jrijui comenta:SEN-SA-CIO-NAL !. Thrash metal de qualidade nota 10 !.Som com todos os "ingredientes thrash metal" para "bater-cabeça". Que o restante do novo álbum seja nesta linha.

    RépondreSupprimer
  3. Sem falar nesse Chris Broderick né...
    Que monstro!
    O mustaine não erra nem fodendo mesmo...

    RépondreSupprimer
  4. muito fodonica ....o cd vai ser otimo .....essa musica sosinha bagaça......na primeira escutada eu nem ouvi o mustaine canta.....o intrumental trash trash muito destruidor

    RépondreSupprimer