jeudi 9 juillet 2009

Judas Priest - A Touch of Evil Live [2009]


Apesar da “Geração Painkiller” (aquela que acha que o Judas Priest sempre soou como no álbum de 1991 e não faz idéia que desde os anos 70 o grupo se caracterizou por não limitar seu estilo de composição) ter reprovado o “Nostradamus”, uma coisa não dá para negar: o setlist da tour foi um presentão para os fãs das antigas, trazendo de volta várias músicas que estavam esquecidas com o passar do tempo. E alguns desses momentos estão registrados nesse disco, que não é bem a gravação de um show em sua íntegra, mas uma coletânea de melhores momentos da recente excursão e também alguns sons registrados na anterior, que divulgava o maizomeno “Angel of Retribution”.

“A Touch of Evil Live” marca o reencontro da banda com o produtor Tom Allon, responsável pelos trabalhos técnicos de clássicos como “British Steel”, “Screaming for Vengeance” e “Unleashed in the East”. Destaques para a poderosa “A Touch of Evil”, a porrada de “Eat Me Alive” e a abertura (do CD, mas não de um concerto) com “Judas Rising”. Poderiam ter colocado mais algumas que foram executadas nas apresentações, como “Rock Hard, Ride Free” e “Hell Patrol”. Mas de qualquer forma, tá valendo.

Rob Halford (vocals)
Glenn Tipton (guitars)
K. K. Downing (guitars)
Ian Hill (bass)
Scott Travis (drums)

01. Judas Rising
02. Hellrider
03. Between the Hammer & the Anvil
04. Riding on the Wind
05. Death
06. Beyond the Realms of Death
07. Dissident Aggressor
08. A Touch of Evil
09. Eat Me Alive
10. Prophecy
11. Painkiller

98 MB
VBR (224~320 kbps)

Download

4 commentaires:

  1. Fala ae Jay, belo up cara, mas assim como disse o Meanstreet tbm achei o cd bem curto, bem que os caras podiam ter lançado um duplo, mas Judas é Judas e não tem como não baixar.

    Abraço.

    RépondreSupprimer
  2. Lembro do show do Judas com show de abertura do Whitesnake....delírio e fúria total.
    Este post é demais!
    Nunca entendi porque eles não tocam ao vivo a música worth fighting for, do disco mazomeno....

    RépondreSupprimer
  3. Caramba, ficou muito bom o play. Essa turne foi muito massa, o Rob tava cantando pra kct!
    Vlw!

    RépondreSupprimer