samedi 26 décembre 2009

Turbo - Epidemic [1989]

Cansadinho de Metal aqui na Combe?! Seus ouvidinhos não aguentam mais pancadarias sonoras?! Se sim, tire sua bunda fedida do meu post e vá tomar seu leitinho com pêra ouvindo Cine. Se não, continue aqui, e prestigie mais um post de uma banda genial do gênero.

O Turbo é uma bandas mais importantes da Polônia, um país que não conta com uma tradição muito grande no mundo do Rock e do Metal, que manda um som absurdamente destruidor, fazendo um Speed Metal pesado e inconsequente, que com certeza, maltratará muito os ouvidos não preparados, e, é uma obrigação colocar essa porradaria bem alta. Tudo isso faz, com que os caras estejam na ativa até hoje, prestes a completar 30 anos de carreira, e, como já falei, sejam uma das bandas mais importantes do seu país.

Depois de gravarem 4 álbuns em polaco, sendo o último deles também gravado em inglês, eles lançam "Epidemic", que é o maravilhoso álbum que lhes trago hoje, o segundo a ser gravado nas duas línguas e lançado pela Europa inteira, fazendo bastante sucesso na Itália e mostrou uma banda muito mais agressiva que anteriormente, já que seu som tinha muita influência do Hard Rock, passando a ter influências de bandas como Anthrax e Flotsam And Jetsam, o que deixou o seu som muito mais agressivo e técnico do que já era antes.

Músicas como "Salvator Mundi", "AIDS", "Anty N.R. Eve" e "Pleasure And Pain" mostram toda essa influência, enquanto sonzeiras como "Crazy World" e "Ocean Of Tears" trazem muito das influências mais antigas.

Enfim, galerinha contente e feliz, se vocês querem Metal do bom, aqui está o disco perfeito para vocês banguearem até quebrar os seus lindos pescocinhos. \,,\

1. Salvator Mundi
2. AIDS
3. Ocean Of Tears
4. Loop Of Time
5. Crazy World
6. Anty N.R. Eve
7. Pleasure And Pain
8. Den Of Sorrow
9. 13.12.88

Grzegorz Kupczyk - Vocais
Wojciech Hoffmann - Guitarra
Robert "Litza" Friedrich - Guitarra
Andrzej Łysów - Baixo
Tomasz Goehs - Bateria

Download (53MB ~ 192kbps)
Senha: http://combedoiommi.blogspot.com

Bruno Gonzalez


5 commentaires:

  1. Esta banda merecia uma produção mais caprichada... Achei o vocal muito alto e a guitarra pouco evidente em alguns trechos importantes...
    Valeu pela novidade. Nunca tinha escutado nada da Polônia. Interessante o sotaque perceptível na primeira faixa.

    RépondreSupprimer
  2. Como voce falou é metal do bom mesmo, play excelente.
    Vlw!

    RépondreSupprimer
  3. muita banda boa aqui hein :DD

    RépondreSupprimer
  4. Paulo Riomar (METAL PRUDENTE)29 décembre 2009 à 18:03

    Não pude deixar de baixar, valeu Parceiro pelo post.

    Paulo Riomar (METAL PRUDENTE)

    RépondreSupprimer