lundi 14 décembre 2009

Wig Wam - Non Stop Rock 'N' Roll [2010]

Mais lançamento do ano que vem, mais precisamente do dia 29 de janeiro, mas claro que aqui na Combe do Iommi, você os têm mais de 1 mês antes, né?! [risos]

O de hoje é de uma das minhas bandas atuais preferidas, o Wig Wam, que desde 2001, tendo sido formada na Noruega,faz um Hardão bem ao estilo das bandas oitentistas, sendo totalmente revival, sem se apegar aos modismos da atualidade, mantendo até o seu visual baseado nas antigas bandas, claro, com muitíssimo exagero.

Quando o Jay me colou o link para baixar o álbum, eu juro que até os meus pentelhos arrepiaram (risos), já que há muito tempo eles não lançavam nada (o último lançamento foi o excelente "Wig Wamania", de 2006), e, quando coloquei-o para ouvir, o êxtase foi imenso, já que é SIMPLESMENTE DO CARALHO! Mais pesado que os outros dois álbuns, "Non Stop Rock 'N' Roll" promete agradar aos ouvidos de qualquer fã de Hard Rock e Heavy Metal também, já que temos grandes chutes na fuça, cheios de refrães chicletes, com pouquíssimos efeitos de estúdio (como batidinhas eletrônicas e teclados, que eles usaram nos outros dois álbuns) e um clima extremamente festeiro, fazendo com que, o ouvinte ao fechar os olhos, se sinta em Los Angeles em meados da década de 80, com várias groupies gostosas em volta e bebendo uns bons tragos.

Chegando aos destaques, embora eu não quisesse fazer nenhum, devo dizer que as porradonas "Do Ya Wanna Taste It", "C'mon Everybody", "Still I'm Burning", "All You Wanted", a faixa título, "Rocket Through My Heart" e "Chasing Rainbows", e as baladas "Man In The Moon" e "From Here" traduzirão bem o que eu quis dizer em todo o texto!

Baixem já!

1. Do Ya Wanna Taste It
2. Walls Come Down
3. Wild One
4. C'mon Everybody
5. Man In The Moon
6. Still I'm Burning
7. All You Wanted
8. Non Stop Rock 'N' Roll
9. From Here
10. Rocket Through My Heart
11. Chasing Rainbows
12. Gotta Get It On (Bonus Track)

Glam (Åge Sten Nilsen) - Vocais
Teeny (Trond Holter) - Guitarra
Flash (Bernt Jansen) - Baixo
Sporty (Øystein Andersen) - Bateria

Download (36MB ~ 128kbps)
Senha: http://combedoiommi.blogspot.com

Bruno Gonzalez

19 commentaires:

  1. faço minhas as suas palavras...

    fiquei suando qdo eu entrei e vi este post como o 1º do blog...

    já to baixando...

    este cd é prioridade zero...

    valeu mesmo...

    RépondreSupprimer
  2. po banda massa msm conheço desde 2006 msm, vale cada segundo download =D

    RépondreSupprimer
  3. Puta que pariu, meus pentelhos também se arrepiaram, rsrsrs.
    Baixando já esse álbum, até pra tirar a má impressão que o cd solo do vocalista me deixou.
    Das bandas hard que se formaram no ano 2000 pra frente, Wig Wam com certeza é a melhor.

    RépondreSupprimer
  4. Realmente é um otimo cd, pra quem curte hard esta ai um presente de natal.
    Baixem sem medo...
    Wig Wam Rules!!!

    RépondreSupprimer
  5. sem querer ser o chato, mas não ta rodando no media player ._.

    se alguem ae souber pq

    avise

    \,,/

    RépondreSupprimer
  6. Caraaaamba! Que discoooo fooooooda! Valeu Brunye!

    RépondreSupprimer
  7. Muy buen álbum, muchas gracias!!!

    RépondreSupprimer
  8. Ainda estamos em 2009 mas 2010 já começou com o pé direito!!
    Ótimo play!!!!

    RépondreSupprimer
  9. lol
    vlw pelo presente de natal
    o/
    baixando
    xD

    RépondreSupprimer
  10. Gostei pra caralho do disco. Tá no mesmo patamar do "Wig Wamania", só que sem aquela porrada de efeitos e apetrechos.

    2010 vai vir com tudo... E isso é só o começo!

    RépondreSupprimer
  11. Photadisco o presente de natal ai cara valeu msm putzz, na hora pensei q era um single ^^ \,,/

    RépondreSupprimer
  12. Curto pra caralho!

    Valeu pelo post!

    RépondreSupprimer
  13. Mto bom este disco, essa banda é foda demais.. puro hard.

    RépondreSupprimer
  14. Nossaaaaaa estou suado e até a badalhoca da minha bunda desembaraçou, animal wIGWAm é minha banda preferida ultimamente , rejuveneço uns 20 anos cada vez que ouço! VALEUUU

    RépondreSupprimer
  15. Adoro a banda, a voz do Glam é foda de mais. Mas... os arquivos estão com uma qualidade péssima, e realmente não abrem no WMP, só no Real e no QuickTime. Mas valeu pra ver se o cd era bom, e com certeza não me decepcionei.

    RépondreSupprimer
  16. Não conhecia e adorei! Bom D+.
    Bjs.

    RépondreSupprimer