lundi 20 avril 2009

Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings [2 SINGLES] [2009]

2 SINGLES
Saiu há pouco tempo, e me sinto meio folgado de vir aqui postar "só" isso, mas é um post que muita gente vai gostar, espero...
Black Clouds & Silver Linings, o novo CD do Dream Theater previsto para junho de 2009, vem provocando grande animação nos fãs desde um depoimento de Mike Portnoy, baterista da banda:
Imaginem um trabalho do Dream Theater com as seguintes músicas: Change Of Seasons, Octavarium, Learning To Live, Pull Me Under e The Glass Prison... tudo junto em apenas um álbum!
E, pelas duas músicas que vazaram, é bem isso mesmo. Aqui estão A Nightmare To Remember e A Rite Of Passage, a primeira e a segunda faixa respectivamente. Pelo menos pra mim, tá bom pra caralho.

(É tão rox quando vaza coisa que a gente espera :D)

10 commentaires:

  1. Maravilhoso, estava super ansioso para ouivir os mestres novamente....
    Keep the DREAM alive!

    RépondreSupprimer
  2. Realmente, me parece que vem ai mais um clássico do Dream Theater!!!
    As duas músicas são D+!!!

    RépondreSupprimer
  3. Duas faixas em 96kbps com 32mb?? Tô com medo!

    RépondreSupprimer
  4. SHOWWWWWW

    EXCELENTE...

    Saudações

    Zakk

    RépondreSupprimer
  5. Realmente muito bom.
    E a capa me lembra o Awake, o que é um sinal melhor ainda!

    RépondreSupprimer
  6. gostei do comentario da final do post, "e tao rox quando vaza alguma coisa q a gente tava esperando"...

    caguei de rir,

    to baixando aki!

    RépondreSupprimer
  7. "Imaginem um trabalho do Dream Theater com as seguintes músicas: Change Of Seasons, Octavarium, Learning To Live, Pull Me Under e The Glass Prison... tudo junto em apenas um álbum!"

    Imaginei... E ficou uma merda.

    RépondreSupprimer
  8. é só imaginar q o portnoy é um puta marketeiro, mas mesmo assim, tive uma ereção de 1 mes depois de ouvir essas musicas

    RépondreSupprimer