dimanche 19 avril 2009

Various Artists - Spacewalk: A Salute To Ace Frehley [1996]

Eu sempre torci o nariz para tributos - sobretudo quando o artista ou banda homenageado está entre os meus favoritos. Quando eu via que os artistas que participavam do tributo também estavam entre os meus favoritos, a curiosidade falava mais alto, mas ainda assim, havia o medo de me deparar com tal artista fazendo uma versão medíocre de tal música. Demorei muito tempo para colocar "Spacewalk" no meu som, mas desde então, ele não sai mais de lá. Eis aqui um excelente CD!

A seleção de músicas não poderia ser melhor, pois inclui clássicos do KISS e grandes canções do disco solo de Ace Frehley de 1978 tocadas por músicos que dispensam apresentações - Marty Friedman, Sebastian Bach, John Norum e Dimebag Darrell, só pra citar alguns. E após tantas músicas bacanas, há ainda uma faixa bônus inédita, "Take Me To The City", escrita e gravada pelo homenageado ex-guitarrista do KISS. Acho que não é preciso dizer mais nada. "Spacewalk" vale muito a pena!

01. Deuce (Marty Friedman)
02. Shock Me (Gilby Clarke)
03. Rip It Out (Scott Ian)
04. Hard Luck Woman (Ron Young & Jeff Watson)
05. Snowblind (Snake Sabo)
06. Rock Bottom (Sebastian Bach)
07. Parasite (Tracii Guns)
08. Cold Gin (John Norum)
09. New York Groove (Bruce Bouillet)
10. Fractured Mirror (Dimebag Darrell)
11. Take Me To The City (Ace Frehley)

DOWNLOAD

(RapidShare - 63,7 MB - 192 K)

PASSWORD:
comberocks

Capa do single "Take Me To The City"

[мєαиѕтяєєт]

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire