mercredi 1 avril 2009

Cities - Annihilation Absolute [1986]


Apenas uma palavra capaz de traduzir esse disco: EMOÇÃO!
Power/heavy puro, vocais afinadíssimos ao lado de um instrumental perfeito e habilidoso, é basicamente isso que você vai encontrar aqui.
No ápice da cena metálica oitentista, o Cities chegou para mostrar que eles não eram só mais uma banda qualquer, solos inacreditáveis, linhas de baixo fortes e seguras, uma bateria nos trinques e um vocal perfeito, mandando agudos pra todos os lados nos momentos certo.
Neste disco está uma das músicas mais lindas que já passaram pelos meus ouvidos, Cruel Sea!
Enfim, power metal de extrema qualidade, ouçam e tirem suas conclusões!

1 - Stop the Race
2 - Fight for Your Life
3 - Burn Forever
4 - Not Alone in the Dark
5 - Cruel Sea
6 - In the Still of the Night
7 - Innocent Victim
8 - Shades of Black
9 - Deceiver

Formação:
Ron Angeli - vocais
Steeve Mironovich - guitarras
Mayne - baixo
A. J. Pero - baquetas

Download



sueco

3 commentaires:

  1. Sueco, muito boas as suas postagens! todo dia eu entro. Cara, agora eu tô procurando uma banda chamada TNT, de Ronnie Le Tektro, tem uma musica muito famosa, chamada "Seven Seas" você sabe onde eu posso baixar? obrigado!!

    RépondreSupprimer
  2. Legal ver aqui essa banda, que contava em sua formação com o magnífico batera A.J.Pero, também Twisted Sister...

    RépondreSupprimer
  3. ai sueco salvou a pátria postando no 4shared, ja q no rapid é impossivel p mim srs...

    belo post ótima banda.... vlw...!!!

    RépondreSupprimer