mardi 21 avril 2009

Tears For Fears - Tears Roll Down (Greatest Hits 82-92) [1992]

Como o álbum que eu considero essencial dentro da discografia do Tears For Fears já foi postado, cabe a mim a tarefa de postar a coletânea que reúne os maiores sucessos dos anos dourados de Roland Orzabal e Curt Smith. “Tears Roll Down” foi um dos últimos CDs que adquiri (muito barato, diga-se de passagem) e desde então eu o tenho escutado muito frequentemente.

Entre 1982 e 1992, as tias fofinhas lançaram apenas três discos – “The Hurting” (1983), “Songs From The Big Chair” (1985) e “The Seeds Of Love” (1989). No entanto, não faltaram top ten singles, músicas em trilhas sonoras de filmes, novelas e seriados e aquelas campeãs de chuveirokê. São 12 faixas, incluindo uma inédita, "Laid So Low". Além dela, destaco as clássicas “Shout”, “Everybody Wants To Rule The World”, “Sowing The Seeds Of Love” e “Woman In Chains”, que conta com os talentos da cantora soul Oleta Adams e de um tal de Phil Collins na bateria.

01. Sowing the Seeds of Love
02. Everybody Wants to Rule the World
03. Woman in Chains
04. Shout
05. Head Over Heels
06. Mad World
07. Pale Shelter
08. I Believe
09. Laid So Low (Tears Roll Down)
10. Mother's Talk
11. Change
12. Advice For the Young at Heart

DOWNLOAD
(RapidShare - 85,4 MB - 192 K)

PASSWORD:
comberocks


[мєαиѕтяєєт]

7 commentaires:

  1. Tias Fofinhas, uma das melhores bandas Pop, justamente por não soar "plastificada", sonzeira muito honesta e com músicos de primeira. Boa pedida!

    RépondreSupprimer
  2. Tai uma banda que muito "rockeirinho" tem preconceito de ouvir....São todas musicas muito bem feitas e executaras de uma forma exepcional ao vivo

    A Voz do Roland eh inigualavel, e ele é um dos caras q sabem controlar a voz, é muito bom, tanto é que um dos cds q o Curt saiu, o "Raul and the king of spades" acho q eh esse o titulo, é muito bom, so q fugindo um poco dos anos 80.

    Bom, parabens pelo post!!!!

    RépondreSupprimer
  3. O nome do disco é "Raoul And The Kings Of Spain". Chegou perto, hehe
    Abraço!

    RépondreSupprimer
  4. Mais uma vez, o Combe surpreende positivamente pelo ecletismo. Viva a boa música!!!!

    RépondreSupprimer
  5. enfim.....confeso a preguiça de procurar o nome....por isso falei " algo do tipo"......é um disco meio tematico e tal naum eh ???...eh um cd mto bom q poderia ser postado tb ! hsuasuh

    RépondreSupprimer
  6. Vou te falar que nunca dei muita bola pro "Raoul...". Vou ouvi-lo aqui. Quem sabe não rola postá-lo? hehe
    Abraço!

    RépondreSupprimer
  7. tears, tears e tears...coletânea excelente...postagem de mestre! tenho o cd, baixei soh de pirraça!!! kkkkkkk!!

    RépondreSupprimer